Bom sucesso – nana fica perturbada ao saber de verdade terrível sobre diogo

Compartilhe no WhatsApp

Nana (Fabiula Nascimento) descobrirá sabotagem do vilão nos próximos capítulos de Bom Sucesso

Nana (Fabiula Nascimento) descobrirá sabotagem do vilão nos próximos capítulos de Bom Sucesso

A capacidade de ser cruel de Diogo (Armando Babaioff) ainda vai surpreender Nana (Fabiula Nascimento) na penúltima semana de Bom Sucesso. Depois de sofrer um acidente e perder seu bebê, a executiva descobrirá uma verdade terrível: o vilão provocou seu aborto com uma sabotagem no corrimão da escada. Mario (Lucio Mauro Filho) prometerá fazer o mau-caráter pagar pela maldade.

A queda da filha de Alberto (Antonio Fagundes) do alto da escada da editora está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (10). Nana será levada às pressas para o hospital, mas os médicos não conseguirão salvar a vida de seu bebê.

“No início, eu não queria ter esse filho. Sabe? E agora que é tão importante pra mim, eu perco… Eu já estava me acostumando. A minha vida ficou mais vazia agora. O que vai ser de mim, Mario? O que vai ser da gente?”, perguntará ela, desolada.

“A gente vai sobreviver, ué. Vai ser forte. Vai se ajudar, segurando a barra um do outro. A gente vai sofrer muito, mas depois vai voltar a ser feliz. Eu juro. Porque a gente se ama e vai se cuidar”, dirá o poeta.

Nana vai se recuperar aos poucos do trauma e até pensará em tentar ter outro filho com Mario. Mas o sofrimento do aborto voltará a assombrá-la quando Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) contar que encontrou um parafuso solto perto da escada.

“A gente investigou a escada depois que você caiu. E encontrou esse parafuso no chão. Caiu… Ou foi tirado do corrimão”, explicará a funcionária. “Ah, não. Você acha que”, reagirá a executiva. “Foi o traste do Diogo!”, concluirá Mario.

“Não tenho como provar, mas o Leo [Antônio Carlos] disse que o Diogo foi o último a sair da editora na véspera do seu acidente. Achei que você devia saber, Nana”, revelará Thaíssa.

“Então, por causa do Diogo eu perdi o meu bebê… Como eu odeio esse homem…”, falará Nana, perturbada com a descoberta. “Ele vai pagar por tudo que fez, meu amor. E com juros”, prometerá o namorado, na cena que irá ao ar no dia 18.