Bom sucesso – paloma é atacada antes de desfile, fica seminua e aterrorizada

Compartilhe no WhatsApp

Paloma (Grazi Massafera) vai ficar sem fantasia bem na hora do desfile da Unidos de Bonsucesso

Paloma (Grazi Massafera) vai ficar sem fantasia bem na hora do desfile da Unidos de Bonsucesso

Paloma (Grazi Massafera) terá um problemão bem na hora de seu desfile de Carnaval em Bom Sucesso. A protagonista comprará uma fantasia para ser destaque de um carro alegórico, mas Silvana (Ingrid Guimarães) roubará o traje dela. A passista ficará seminua, assustada e arrasada por perder seu posto na escola de samba.

Poucos dias antes do desfile, Paloma estará ajudando as costureiras na Unidos de Bonsucesso quando encontrará uma fantasia de luxo, cuja antiga dona encomendou mas não pagou. Ela decidirá realizar seu sonho, pagar pela peça e ganhar, assim, o direito de desfilar em cima de uma alegoria.

Empolgada, Paloma se arrumará toda para o Carnaval. Mas, já na Sapucaí, Silvana Nolasco, que também é musa da escola, tropeçará e estragará a própria fantasia. Nos bastidores, ela encontrará a ex-costureira com um traje mais bonito e vai exigir que a rival lhe dê a roupa.

A personagem de Grazi Massafera não vai ceder, e as duas vão brigar mais uma vez. Na disputa, a atriz canastrona acabará danificando a peça. “Você rasgou a minha fantasia!”, se desesperará Paloma.

Mesmo assim, a personagem de Ingrid Guimarães vai pegar o traje para si e desfilará com ele, no carro alegórico. A costureira, por outro lado, ficará seminua, se sentindo desolada com a injustiça. Ela se debruçará numa grade na Sapucaí e observará o desfile, que já terá começado.

A mocinha só ficará alegre de novo quando encontrar Alberto (Antonio Fagundes) em plena avenida. Ele terá conseguido fugir do hospital e resgatará Paloma. Vestindo uma camiseta, ela desfilará ao lado do patrão.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 22 em Bom Sucesso, na última semana da novela das sete da Globo. A trama será substituída no dia 27 por Salve-se Quem Puder, do autor Daniel Ortiz.