Bom sucesso – paloma enfrenta diogo: eu te odeio, seu monstro

Compartilhe no WhatsApp

Advogado destrata Alice e costureira vai à editora tirar satisfações no capítulo de ‘Bom Sucesso’ desta quinta, 9/1.

Paloma (Grazi Massafera)

Paloma (Grazi Massafera) invade a sala de Diogo (Armando Babaioff) para tirar satisfações e defender Alice (Bruna Inocêncio) — Foto: Globo

Você pode até não gostar de alguém, mas não mexa com os filhos dessa pessoa! Esse será o lema de Paloma (Grazi Massafera) no capítulo de Bom Sucesso desta quinta, 9/1. Ao saber que Diogo (Armando Babaioff) destratou Alice (Bruna Inocencio) em público na editora, a costureira vai até a sala do advogado na Prado Monteiro e o enfrenta:

“Olha aqui, seu covarde, não admito que destratem filha minha”

Ele desdenha de Alice e diz que não irá mesmo publicar o livro da jovem, mas Paloma não para por aí:

“Tem mais! Eu vim aqui falar na sua cara o quanto eu te acho sujo, seu desgraçado! Teve coragem de dar dinheiro pra uma vigarista fingir que tava dormindo com o Marcos?! Pra quê isso, seu bandido?”

Diogo (Armando Babaioff)

Para variar, Diogo (Armando Babaioff) faz o debochado — Foto: Globo

“Gente, foi só uma brincadeira, uma pegadinha. E seu namorado deve ter adorado a surpresa”, admite Diogo

Paloma manda que ele tome vergonha na cara e deveria estar preso no lugar de Marcos (Romulo Estrela). Ele, então, lembra que o filho de Alberto (Antonio Fagundes) é acusado de tráfico de drogas e que a costureira pode ser presa por acusá-lo sem provas…

“Eu te odeio, seu monstro! Você é doente, não tem caráter. Tudo isso que você tá fazendo, cada covardia dessa, vai ter volta. Deus não dorme, só Ele pra te dar o troco…”, diz Paloma

Diogo (Armando Babaioff)

Diogo (Armando Babaioff) vcai no chão com o chute que Paloma (Grazi Massafera) dá nele — Foto: Globo

Ele perde a linha e a expulsa da editora, mas, antes de sair, Paloma lhe dá um presente: um belo chute no saco! 😅 Aceita, Diogo! Acompanhe Bom Sucesso.