Bom sucesso: ramon se acerta com paloma e dá chance a francisca

Compartilhe no WhatsApp

Paloma e Ramon em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Paloma e Ramon em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Diogo (Armando Babaioff), depois de mirar em Marcos (Romulo Estrela) em seu plano de vingança contra a família Prado Monteiro, apontará sua artilharia contra Paloma (Grazi Massafera), que ele considera ter sido a grande responsável por manter Alberto (Antonio Fagundes) vivo, mesmo após ele ter sido diagnosticado com uma doença terminal em Bom Sucesso. Por isso, ele mandará Pessanha (Valter Breda) assassinar a protagonista durante um ensaio na escola de samba da Bonsucesso.

Só que Ramon flagrará o criminoso antes que ele concretize o ataque e conseguirá salvar Paloma, sendo esfaqueado no lugar dela. O rapaz cairá no chão e começará a delirar por causa da gravidade do ferimento. Em um desses delírios, ele imaginará que é um jovem conversando com Paloma.

A mocinha, desesperada ao ver que ele quase morreu para salvá-la, tentará o ajudar. “Ramon, você salvou minha vida. Por favor, fica aqui com a gente. Me escuta. Não é para você morrer agora, preto. É sério, eu tô te proibindo. Você ainda tem uma vida inteira pela frente”, disparará ela.

“Mas vai ser separado de você”, lembrará Ramon, que perdeu o amor de Paloma para Marcos. “E tá tudo bem. A gente já viveu tanta coisa juntos”, argumentará ela na sequência.. ” Mas agora a gente precisa seguir em frente. Viver mais um monte de histórias com quem a gente ama”, prosseguirá a mocinha.

Será nesse exato momento em que Ramon perceberá que está no colo de Francisca (Gabriela Moreyra), a jovem que conheceu no decorrer do folhetim da Globo. Ele finalmente dará uma chance para ela. “Eu te amo, Francisca. Eu queria viver tanta coisa com você…”, dirá ele, que depois perderá a consciência.