Bom sucesso – ramon sofre com mico em pedido de casamento e aliança babada

Compartilhe no WhatsApp

Ramon (David Junior) e Francisca (Gabriela Moreyra) vão se casar no final da novela das sete da Globo

Ramon (David Junior) e Francisca (Gabriela Moreyra) vão se casar no final da novela das sete da Globo

Ramon (David Junior) decidirá pedir Francisca (Gabriela Moreyra) em casamento em Bom Sucesso. O treinador de basquete vai planejar o momento perfeito com direito a tango e aliança escondida em um doce. Porém, os planos do mocinho serão frustrados, e ele vai pagar um mico na hora de fazer a proposta. Além disso, o dançarino terá que dar o anel de compromisso todo babado à namorada.

Após decidir morar com a amada, o personagem de David Junior vai querer casar com a professora. Ele explicará seu plano para o garçom do restaurante: “A surpresa pra minha namorada tem que ser na hora do jantar. Você solta o tango que tá aqui nesse pendrive. Aí, eu vou puxar a Fran pra dançar e, quando terminar, você chega com a aliança que vai tá dentro do docinho de sobremesa”.

“Quero pedir essa mulher em casamento em grande estilo. Do jeitinho que ela merece”, dirá o treinador de basquete. Durante o jantar romântico, Francisca afirmará que está tudo perfeito, e Ramon fará mistério ao dizer que a melhor parte ainda está por vir.

Em seguida, a música que o casal dançou no concurso de dança começará a tocar. “Você me concede essa dança, coração?”, convidará o pai de Alice (Bruna Inocencio). A personagem de Gabriela Moreyra dançará com o namorado. Enquanto isso, o garçom preparará a garrafa de espumante e o doce com a aliança, conforme havia combinado com o “quase noivo”.

O plano de Ramon vai desandar quando chegarem o padre Paulo (Guti Fraga), Glória (Lana Guelero) e Luan (Igor Fernandez) com outros fiéis para um baile organizado pelo retiro. Disfarçadamente, a beata vai pegar um pedaço da sobremesa da mesa e colocar na boca.

Mico no pedido

“Glória, não! A aliança!”, vai se desesperar o treinador quando a beata se engasgar com o anel no doce. “Alguém ajuda aqui, gente. Acho que ela engasgou”, pedirá Francisca. A religiosa vai cuspir a aliança, e Luan pegará o objeto todo babado.

“Podia ter morrido! Quem coloca um troço desses num doce?”, questionará a personagem de Lana Guelero. “Quem mandou comer o que não devia? O doce tinha dono. Foi eu que pedi pro garçom colocar. Tava querendo fazer uma surpresa”, rebaterá o ex-noivo de Paloma (Grazi Massafera).

“Não acredito. Você ia me pedir”, perceberá a professora. “Em casamento. Primeiro o tango, depois o espumante, o docinho… Mas infelizmente meu plano deu errado, né, dona Glória?”, dirá Ramon. “Quem disse isso? Deu tudo certo, coração. A gente continua aqui. Juntos”, responderá a educadora.

“Toma a aliança, já limpei. Passei álcool”, dirá Luan. “Então você aceita?”, finalmente perguntará o mocinho. “Mas é claro que eu aceito”, vai responder Francisca. Os pombinhos vão se beijar enquanto todos os presentes comemorarão.

As cenas irão ao ar no capítulo previsto para o dia 22, na última semana de Bom Sucesso. A trama será substituída no dia 27 por Salve-se Quem Puder, do autor Daniel Ortiz.