Bom sucesso: silvana vomita em repórter e passa vexame em rede nacional

Compartilhe no WhatsApp

Silvana (Ingrid Guimarães) vai passar mal no Carnaval e vomitará em repórter em Bom Sucesso

Silvana (Ingrid Guimarães) vai passar mal no Carnaval e vomitará em repórter em Bom Sucesso

Durante o Carnaval de Bom Sucesso, Silvana (Ingrid Guimarães) achará que está em seu momento de “musa”, mas terminará pagando o maior mico. Após roubar a fantasia de Paloma (Grazi Massafera), ela desfilará do alto de um carro alegórico, que balançará muito. Grávida, a atriz ficará enjoada e, ao dar uma entrevista, vomitará na repórter.

Silvana vai causar muito no Carnaval. Já na Sapucaí, a atriz estará pronta para desfilar quando tropeçará e estragará a própria roupa. Nos bastidores, ela encontrará a ex-costureira com o traje mais bonito e vai exigir que a rival lhe dê a peça.

A personagem de Grazi Massafera não vai ceder, e as duas vão brigar mais uma vez. Na disputa, a atriz canastrona acabará danificando o vestuário. “Você rasgou a minha fantasia!”, se desesperará Paloma.

Mesmo assim, a personagem de Ingrid Guimarães vai pegar o traje para si e desfilará com ele, no carro alegórico. Ela sentirá muito enjoo com o balançar do carro, mas conseguirá manter a pose até o fim do desfile.

No camarote, Lulu (Carla Cristina Cardoso) observará Silvana no posto que deveria ter sido de Paloma e estranhará. Ela perguntará a Pablo (Rafael Infante) o que aconteceu. “A Silvana teve que confiscar a fantasia da Paloma depois que torceu o pé. Não podia mais ser rainha da bateria, aí tomou o lugar da figurante. E eu ajudei. Viram como a Sil tá linda?”, falará ele, na maior cara de pau.

A ex-cunhada da loira ficará indignada. Minutos depois, ao ver Silvana dando entrevista para um canal de TV no camarote, ela invadirá a transmissão e vai desmascarar a atriz.

“Muito bonito, né, dona Silvana Nolasco? Roubando a fantasia dos outros pra se dar bem! A Silvana Nolasco sempre foi a minha diva! Mas roubar a fantasia de uma costureira, que passou o ano todo costurando pra escola, isso não se faz! Ela destruiu o sonho da minha cunha, Paloma da Silva!”, denunciará ela.

A gestante começará a passar mais mal ainda. A repórter não perceberá. “Escândalo! Silvana, você roubou a fantasia de alguém? O que você tem a dizer sobre isso?!”, perguntará a jornalista.

“Eu… Eu…”, a atriz tentará responder, mas nesse momento vomitará, na frente de toda a imprensa. O mico irá ao ar em transmissão ao vivo, em rede nacional. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 22 em Bom Sucesso. A trama das sete será substituída no dia 27 por Salve-se Quem Puder, do autor Daniel Ortiz.