Bom sucesso: vicente mente e foge com gabriela para se livrar de mãe preconceituosa

Compartilhe no WhatsApp

Bom Sucesso: Vicente mente e foge com Gabriela para se livrar de mãe preconceituosa

Vicente (Gabriel Contente) vai dar um jeito de despistar sua mãe e viajar com Gabriela (Giovanna Coimbra)

Vicente (Gabriel Contente) saberá que, se quiser curtir o Carnaval com Gabriela (Giovanna Coimbra), terá que despistar sua mãe preconceituosa. Em Bom Sucesso, o garoto nem tentará dialogar com Eugênia (Helena Fernandes). Ele mentirá que está indo para um resort, mas na verdade fugirá para o meio do mato para acampar com a namorada.

O namoro de Vicente e Gabriela estará em ótima fase, mesmo com a oposição da mãe do garoto. A dona da loja de grife continua detestando a menina por morar no subúrbio e ser filha de Paloma (Grazi Massafera).

O jogador de basquete decidirá viajar com a namorada no Carnaval e não contar nada aos pais, para que Eugênia não vá atrás dele. O caso gerará uma discussão na família.

“Mãe, eu já fiz 18 anos. E vou viajar com meu dinheiro!”, ele afirmará. Vicente receberá um “salário” de Vera (Angela Vieira) por ajudá-la a aprender mais sobre redes sociais e marketing digital.

A personagem de Helena Fernandes esbravejará, e Machado (Eduardo Galvão) dirá que o filho só viajará se contar para onde vai. Então, a publicitária terá uma conversa a sós com o neto. Será ela quem dará a ideia para ele ludibriar a mãe. “Vicente, eu sempre te apoio. Mas seus pais têm que saber pra onde você vai no Carnaval”, ela ressaltará.

“Então… A gente vai acampar em Mauá. Mas se eu falar pra minha mãe que eu vou pro meio do mato com a Gabs, ela vai surtar”, revelará o jovem. “Então diz que vocês vão pra um resort em Mauá. Mas promete que vai ligar todo dia”, falará a avó, e o garoto concordará.

Ele já estará bem longe de casa quando Eugênia descobrir a verdade e ficar irada. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 21 em Bom Sucesso. A trama das sete chegará ao fim em 24 de janeiro e será substituída no dia 27 por Salve-se Quem Puder, do autor Daniel Ortiz.