Cabocla – durante briga, tomé leva um tiro e morre na hora

Compartilhe no WhatsApp

Morte de Tomé em Cabocla (Foto: Reprodução)

Morte de Tomé em Cabocla (Foto: Reprodução)

Tomé (Eriberto Leão) terá um final trágico nos próximos capítulos da novela Cabocla, em reprise no VIVA. Na ocasião, o homem levará um tiro no coração e morrerá na hora. Todos ficarão muito abalados com a morte do peão e prestarão seu respeito comparecendo ao enterro.

Na ocasião, Tobias (Malvino Salvador) e Tomé decidirão passar em um bar para jogar conversa fora com os outros caboclos. Desidério (Paulo Vespucio), que estará na venda, aproveitará para provocar Tobias e dirá que o peão se casou com Mariquinha (Carolina Kasting) por interesse.

Logo na sequência, Tobias ficará irritado e partirá para agredi-lo, mas será contido por Tomé. Desidério então dirá que já deu conta do pai e pode cuidar do filho também. Ao se dar conta de que estão diante do homem que atacou Felício (Sebastião Vasconcelos) Tobias e Tomé acabarão brigando com ele. No meio da confusão, Desidério acertará uma bala Tomé, que morrerá na mesma hora.

A novela Cabocla foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e protagonizada por Daniel de Oliveira, Vanessa Giácomo, em 167 capítulos. A novela também contou com participações estrelares de atores como Tony Ramos, Reginaldo Faria, Elena Toledo, Othon Bastos, Otávio Augusto e Jussara Freire.