Caldeirão do huck ás 15:55 na globo

Compartilhe no WhatsApp

Carolina Dieckmann, Alice Wegmann e Welder Rodrigues estreiam no júri do ‘Gonga la gonga'.

Na tarde de sábado 11/01/2020 ás 15:55 logo após Sótocatop Verão a rede globo exibe o programa Caldeirão do Huck.

Carolina Dieckmann, Alice Wegmann e Welder Rodrigues estreiam no júri do ‘Gonga la gonga’.

Alice Wegmann reforça poder de assumir a própria identidade: ‘Na minha família só tem mulheres fortes’

Atriz participou do ‘Caldeirão do Huck’ e, direto dos bastidores, bateu um papo com o Gshow; confira

O Caldeirão do Huck do próximo sábado, 11/1, vai contar com uma convidada bem especial: Alice Wegmann! A atriz participou (e se divertiu!) no quadro Gonga La Gonga ao lado de Carolina Dieckmann e Welder Rodrigues.

Direto dos bastidores, o Gshow bateu um papo com Alice: a atriz contou como é a sua relação com o corpo, diante de certas cobranças externas. Confira!

Assumir a própria identidade

Alice Wegmann nos bastidores do 'Caldeirão do Huck' — Foto: Arquivo pessoal

Alice Wegmann nos bastidores do ‘Caldeirão do Huck’ — Foto: Arquivo pessoal

Aos 24 anos, Alice é uma das maiores atrizes da sua geração. Apenas em uma rede social, acumula quase 2,5 milhões de seguidores. Muitos fãs, inclusive do público jovem, acompanham o seu trabalho e tudo o que publica na internet.

Segura, a atriz passa uma mensagem positiva sobre assumir quem você realmente é. Mas, como a própria Alice explica, essa aceitação é um processo.

“Se tem uma frase que eu poderia dizer para a Alice de antigamente, seria: ‘Não tenha medo de quem você é”, comenta.

A atriz acredita que, hoje em dia, as pessoas estão assumindo a própria identidade, e com orgulho. A própria Alice explica como passou a enxergar o mundo, outras pessoas e ela mesma dessa forma:

“Aprendi observando muitas mulheres. Só estou me colocando dessa forma porque outras mulheres se colocaram antes de mim”, diz.

Alice Wegmann contou que várias mulheres a inspiram — Foto: Arquivo pessoal

Alice Wegmann contou que várias mulheres a inspiram — Foto: Arquivo pessoal

Seja no trabalho ou na vida pessoal, Alice sempre teve ao seu lado grandes mulheres para se inspirar. No nosso bate-papo, a atriz exalta uma pessoa muito importante na sua vida: a avó, Maria Ignez.

“Na minha família só tem mulheres fortes, com histórias muito potentes e de transformação. A minha avó é uma pessoa que me inspira muito”, conta.

E, se várias pessoas inspiram Alice, ela também inspira os seus fãs. Como uma atriz de sucesso, reconhece que a sua voz tem poder para transmitir uma mensagem para o grande público:

“Acredito que essa profissão, tendo a visibilidade que tem, a gente precisa usar a voz”.

Mas, para Alice, não precisa ser artista ou acumular milhões de seguidores nas redes sociais para se manifestar:

“Todo mundo tem o seu poder de voz, e todo mundo precisa reconhecer e usar isso. Nós mulheres principalmente. Eu empresto a minha (voz) para o que precisar”, comenta.

Planos após interpretar Dalila

Alice Wegmann interpretou Dalila, em 'Órfãos da Terra' — Foto: Paulo Belote/TV Globo

Alice Wegmann interpretou Dalila, em ‘Órfãos da Terra’ — Foto: Paulo Belote/TV Globo

Ano passado a atriz viveu a vilã Dalila, personagem que foi um enorme sucesso na novela Órfãos da Terra. Após interpretar uma intensa personagem, Alice está de férias.

“Pela primeira vez na vida, entrei de férias. Sempre que terminava um trabalho, estava na faculdade ou na escola. Eu fazia ginástica olímpica antes, então eu também conciliava com os treinos, que eram de sete horas por dia, com o colégio”, relata.

Alice comenta como tem aproveitado o seu tempo livre: “Estou tendo tempo para mergulhar na cachoeira, encontrar meus amigos na praia, ler muitos livros. Então isso está me preenchendo muito. Essa troca com amigos e família e, ao mesmo tempo, a cultura. Tenho mais tempo para mergulhar nos livros, assistir a filmes. Está um momento muito especial”.