Carla diaz posa sensual e relembra bordão de novela: ‘que tio ali não veja!’

Compartilhe no WhatsApp

Carla Diaz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece caprichando na pose usando apenas um biquíni

Carla Diaz caprichou na pose sensual e fez uma foto de biquíni de lacinho que foi compartilhada com seus seguidores do Instagram. Na legenda da imagem, a atriz brincou ao relembrar o bordão da novela O Clone (2001), na qual interpretou a jovem Khadija. “Resolvi fazer exposição da figura. Que o tio Ali não veja!”, escreveu ela.

Tio Ali, citado na legenda da foto de Carla, era o personagem interpretado por Stênio Garcia, que seguia à risca as tradições muçulmanas, e que acharia uma afronta uma moça sair em uma foto nesses trajes e poses. No roteiro, os personagens diziam que se exibir na rua era “expor a figura”.

Carla tinha apenas 10 anos quando interpretou a filha de Jade, vivida por Giovanna Antonelli, na novela que foi um sucesso da autora Gloria Perez. O famoso bordão dito pela menina, “Inshalá, muito ouro!”, foi tão marcante para a atriz, que ela tatuou a expressão na costela. “É uma expressão muito bonita, que significa: Se Deus quiser”, disse Carla em entrevista ao Gshow.

Em outubro de 2019 a atriz gravou os filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, em que fez o papel de Suzane von Richthofen. Os dois longas vão estrear simultaneamente nos cinemas no primeiro semestre deste ano, e vão narrar os principais acontecimentos do crime sob a ótica dos réus.

Veja a foto sensual publicada pela atriz:

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz) em