Com estreia prevista para março, cnn brasil faz avaliação estética em apresentadores

Compartilhe no WhatsApp

Evaristo Costa gravou vídeos na sede da CNN Brasil

Evaristo Costa gravou vídeos na sede da CNN Brasil; apresentador passou por avaliação estética para estreia do canal

Depois de contratar apresentadores de diversas emissoras, a CNN Brasil se prepara para sua estreia, prevista para março de 2020. De repórteres a âncoras, todos os profissionais que vão trabalhar diante das câmeras passaram pelo chamado visagismo, uma avaliação estética para decidir quais cores, roupas e acessórios devem usar para ficar com um bom visual na televisão.

Evaristo Costa, uma das primeiras grandes contratações anunciadas pelo canal, foi um dos que passaram pelo processo. Segundo o ex-apresentador do Jornal Hoje, toda a avaliação durou cerca de três horas. O jornalista contou alguns dos detalhes do visagismo em um vídeo publicado no Instagram do canal de notícias nesta terça-feira (7).

Com bom humor, Costa compartilhou momentos em que apareceu mudando o cabelo, tirando medidas, desfilando e até mesmo respondendo a um teste de personalidade e temperamento. Ele explicou que todos os profissionais de vídeo passaram pela mesma avaliação. “O resultado você vai ver a partir de março”, prometeu o apresentador.

Assista: