Corinthians x new york – como assistir florida cup ao vivo na tv e online

Compartilhe no WhatsApp

Ex-Grêmio, Luan é a principal contratação do Corinthians para a temporada 2020; Alvinegro estreia hoje (15)

Ex-Grêmio, Luan é a principal contratação do Corinthians para a temporada 2020; Alvinegro estreia hoje (15)

Já tradicional disputa de pré-temporada com clubes brasileiros, a Florida Cup começa nesta quarta-feira (15). Pela primeira vez, a Band não vai transmitir o torneio, que vai ao ar apenas na TV por assinatura pelo SporTV. Às 20h, o Corinthians faz a sua estreia contra o New York City FC. O jogo pode ser visto ao vivo na TV ou online nas plataformas digitais.

O SporTV Play está disponível via site e em aplicativos para dispositivos móveis. O streaming pode ser usado apenas pelos clientes do serviço na TV –não é possível comprá-lo à parte. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

A partida terá narração de Milton Leite, comentários de Ricardinho e Maurício Noriega e reportagens de Guilherme Roseguini.

O Torneio da Flórida terá duas rodadas duplas: uma hoje e outra no sábado (18). Além de Corinthians e New York, Palmeiras e Atlético Nacional também participam do campeonato.

O time que somar mais pontos será o campeão. Em caso de empate no tempo normal em qualquer um dos jogos, haverá disputa de pênaltis. O vencedor ganha dois pontos, e o perdedor soma um.

Das cinco edições da Florida Cup, que acontece em Orlando, nos Estados Unidos, o Brasil venceu três, com Atlético-MG (2016), São Paulo (2017) e Flamengo (2019). Este ano, Palmeiras e Corinthians são os representantes nacionais e buscam um lugar nessa lista.

Veja abaixo os horários dos quatro jogos:

Quarta (15)
20h – Corinthians x New York City – SporTV
22h30 – Palmeiras x Atlético Nacional – SporTV

Sábado (18)
16h – Palmeiras x New York City – SporTV
18h30 – Corinthians x Atlético Nacional – SporTV