Cúmplices de um resgate – capítulo 261, sexta, 03 de janeiro

Compartilhe no WhatsApp

Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - capítulo 261, sexta, 03 de janeiro
Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate – capítulo 261, sexta, 03 de janeiro

Resumo da #Novela do #SBT #CumplicesDeUmResgate capítulo 261, sexta, 03 de janeiro.

Marta está prestes a fugir do vilarejo e o padre aparece e lhe aconselha que ir embora não vai diminuir sua culpa. Marta decide ficar no vilarejo. Regina e Geraldo descuidem que um dos capangas ficará na cola de Marina para saber se é verdade que ela perdeu a memória. Safira chama Otávio para almoçar e distrair a cabeça. O empresário aceita. O pastor decide se declarar para Flavia, mas sonha que as irmãs mais radicais iriam rejeitar a igreja. Augusto descida então terminar o início de relacionamento com Flavia.

Omar coloca baratas na sorveteria de Fiorina para tentar acabar com a sorveteria da italiana. Fausto chega no vilarejo com Helena. Flora vê Fausto de longe. Helena apresenta Fausto como seu namorado para Nina e Rebeca. Flora corre para se esconder na clínica veterinária de Pedro. A mulher conta que ele é seu ex-namorado e que não vale nada. Pedro se preocupa ao saber que estava com Helena.

Na gravadora, Regina sugere criar uma notícia de um suposto namoro entre Joaquim e Priscila na imprensa. Lurdinha e Frederico vão ao mesmo restaurante que Otávio almoça com Safira para se sentarem na mesma mesa que eles. Pedro tenta falar com Helena, mas a mulher não quer conversar com ele. Na sorveteria, as crianças notam ser Omar que está sabotando a sorveteria com a ajuda de Sabrina e decidem ir tirar satisfação.

Fim do Resumo

*O resumo da novela Cúmplices de Um Resgate é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.