Cúmplices de um resgate – capítulo 268, terça, 14 de janeiro

Compartilhe no WhatsApp

Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - capítulo 268, terça, 14 de janeiro
Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate – capítulo 268, terça, 14 de janeiro

Resumo da #Novela do #SBT #CumplicesDeUmResgate capítulo 268, terça, 14 de janeiro.

Joel convida Flavia para jantar pois está interessado na professora. Nair, que trabalha na fazenda, vê os dois. Omar pergunta se o pai trocou a veterinária pela professora. Flavia diz que foi até lá por conta de Omar, pois quer que ele comece a fazer as aulas extracurriculares de religião. O pastou Augusto e a irmã Gemima entregam sopas para os moradores de rua. A mulher não gosta muito do cheiro dos moradores de rua e chega a pensar que eles são assim por não se entregarem a Deus. O pastor diz que ela está enganada. Nair comenta na fazenda que o pastor está com sua sobrinha. Enquanto isso Gemima diz que Nair preparou um jantar para Flavia com Joel.

Fortunato fica irritado e se sente traído por Aurora ter guardado segredo por tantos anos. Raul fala com Regina por um aplicativo e a mulher inventa que Marina abandonou Isabela dedicou um documento atestando isso. Manuela liga para Isabela e conta o que aconteceu. Pedro pede para Rebeca e Nina tentarem alertar Helena sobre Fausto. Fortunato vai até a gravadora para falar para Geraldo que sabe tudo. Isabela aparece na mansão e assusta Regina. A menina diz que a megera não vai roubar a sua herança. Regina manda Vargas prender Isabela no porão, mesmo ela dizendo que se não voltar para o vilarejo Rebeca vai encontrar uma carta que conta toda a verdade.

Geraldo diz para Fortunato que nunca quis que Safira tivesse tido Priscila. Raul chega ao Brasil e vai direto pra a mansão. Raul diz que estranha todo o comportamento de Marina apontado por Regina. A vilã mostra o documento falso e Raul passa a acreditar na mulher. Regina diz que deveria ser a tutora da herança de Isabela. Raul diz que ela não deve se preocupar, pois será o tutor sozinho de Isabela, que era a vontade de Orlando. Regina fica irada, mas disfarça. Regina manda Vargas levar Isabela de volta para o Vilarejo. Dinho tenta se vestir como Fausto para chamar a atenção de Helena.

Fausto diz para Helena que alguém deve ter clonado o cartão de crédito dela. Fortunato vai até a empresa On-Enterprise saber como Safira deixa Priscila ficar próxima de Geraldo. Safira pede para o pai sair da empresa e Fortunato diz que ela não é muito diferente de Geraldo. Arthur explica para a banda que não sabia que Regina havia armado nas redes sociais para que Priscila e Joaquim parecessem namorados. Ele explica que é apenas para ajudar a banda fazer ainda mais sucesso. Frederico continua se comunicando com Lurdinha como estilista apaixonado secreto. Um repórter vai até a gravadora para fazer uma entrevista com a banda Cúmplices de Um Resgate.

O repórter pergunta se Joaquim e Priscila são um casal e Priscila sai na frente para responder que sim. A fotógrafa faz imagens dos dois juntos para a matéria. Joaquim explica para Manuela que o namoro não é de verdade. Manuela diz que os dois formam um casal bonito. Regina e Raul almoçam juntos. Regina instrui Raul a não procurar Marina. No vilarejo, Isabela diz para Marta que sabe que possui uma irmã gêmea e que foi separada em seu nascimento. Os capangas de Regina aparecem e com medo Marta foge. Helena vai ao restaurante com Fausto e vê Otávio conversando com Regina. Raul havia ido ao banheiro. Helena pensa que Otávio estava se encontrando com outra mulher. Bira e Letícia finalmente se beijam. Sabrina tenta fazer Manuela, que na verdade é Isabela, sair com Omar. Raul procura uma foto de Isabela para mostrar para Otávio e Regina se preocupa.

Fim do Resumo

*O resumo da novela Cúmplices de Um Resgate é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.