Éramos seis – gloria pires revela surpresa com romance de lola e afonso: ‘não esperava!’

Compartilhe no WhatsApp

Protagonista de ‘Éramos Seis’ volta a fazer par romântico com Cássio Gabus Mendes 32 anos após do sucesso da dobradinha em ‘Vale Tudo’

Intérprete de Lola em 'Éramos Seis', Gloria Pires revela que não esperava um romance entre a personagem e Afonso — Foto: Raquel Cunha/Globo

Intérprete de Lola em ‘Éramos Seis’, Gloria Pires revela que não esperava um romance entre a personagem e Afonso — Foto: Raquel Cunha/Globo

Quem acompanha Éramos Seis sempre percebeu os olhares de Afonso, personagem de Cássio Gabus Mendes, para Lola, interpretada por Gloria Pires. Não à toa, não demorou até o shipp #Lolonso começar a brotar na web, representando a torcida do público para que a antiga amizade entre os personagens se tornasse um romance.

Na novela das 6, agora que Lola está viúva e Afonso foi abandonado por Shirley (Barbara Reis), parece que o romance vai engatar de vez! No capítulo desta quinta-feira, Afonso não contém sua emoção ao ver a beleza de sua amiga, que usará um vestido especial para um jantar. Em um rompante, o dono do armazém dispara: “Nunca vi tão linda!”.

Se por um lado o público já shippava esse casal desde o início da trama, por outro, até mesmo Gloria Pires se mostrou surpresa com o romance, apesar de admitir ter percebido que Afonso nutria um sentimento especial por Lola:

“Eu não esperava, mas fui percebendo conforme lia os capítulos que isso ia acontecer em algum momento. Não pensava que eles fossem realmente ter algum tipo de relação nesse sentido. Mas essa amizade muito profunda, né? Um apoiando o outro o tempo todo, essa proximidade que o sofrimento traz e o apoio é uma coisa muito forte. Então me pareceu natural que as pessoas estejam torcendo”.

Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Gloria Pires)

Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Gloria Pires) estão cada vez mais próximos em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

Relembre outros casais formados por Gloria e Cássio!

A primeira dobradinha de Gloria Pires e Cássio Gabus Mendes foi há 32 anos. Em 1988, o Brasil acompanhou em Vale Tudo as armações de Maria de Fátima para conquistar o ingênuo Afonso – e, de quebra, toda sua fortuna. Os personagens fizeram tanto sucesso que são lembrados até hoje!

A parceria se repetiu 12 anos depois, em Desejos de Mulher. Na trama, Gloria interpretava Júlia, que abriu mão do jornalismo para se dedicar ao casamento com Renato, papel de Cássio. O casal sofre uma reviravolta depois que ele é preso com dólares falso, em um escândalo que colocou em dúvida sua honestidade.

A última vez em que a dupla de atores formou um casal na ficção foi em Babilônia, em 2015. Na novela, Gloria era Beatriz, uma mulher gananciosa que se casou puramente por interesse na grana de Evandro, interpretado por Cássio, dono da Construtora Souza Rangel.

Não perca Éramos Seis.