Éramos seis – lola deixa afonso encantado: ‘nunca vi tão linda!’

Compartilhe no WhatsApp

A matriarca da família Lemos veste uma roupa especial para celebrar o emprego de Carlos e deixa o dono do armazém impressionado em ‘Éramos Seis’

Afonso (Cássio Gabus Mendes) fica encantado com beleza de Lola (Gloria Pires)

Afonso (Cássio Gabus Mendes) fica encantado com beleza de Lola (Gloria Pires) — Foto: Globo

A amizade de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis é admirável. Vizinhos há muito tempo, eles têm se aproximado cada vez mais desde a morte de Júlio (Antonio Calloni) e até viraram sócios na nova empreitada da matriarca: fazer doces. Pouco a pouco, eles formaram uma verdadeira e inspiradora parceria.

Na verdade, já não há dúvidas de que os olhos de Afonso brilham intensamente quando ele vê Lola. Prova disso é que o dono do armazém ficará impressionado com a beleza de sua amiga durante um jantar para comemorar o emprego de Carlos (Danilo Mesquita).

Afonso (Cássio Gabus Mendes)

Afonso (Cássio Gabus Mendes) fica sem palavras com beleza de Lola (Gloria Pires) em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

Na novela das 6, todos os amigos mais próximos da família Lemos se reúnem para celebrar a conquista. Além de Afonso, Inês (Carol Macedo), Genu (Kelzy Ecard), Virgulino (Kiko Mascarenhas) e Durvalina (Virgínia Rosa) se juntam para a ocasião especial e sentam à mesa enquanto Lola se arruma no quarto.

“Bom, só falta dona Lola pra servirmos o jantar. Cadê a mãe de vocês?”, pergunta Durva.

De repente, Lola aparece estonteantemente linda, usando um vestido especial, um penteado diferente e até mesmo um batom. Imediatamente, Afonso fica boquiaberto com a beleza da amiga e não consegue se segurar:

“Viva! Nunca vi tão linda!”

Lola (Gloria Pires) fica lisonjeada com elogio de Afonso (Cássio Gabus Mendes) — Foto: Globo