Final abismo de paixão: gael abandona elisa e finalmente vai atrás de paloma

Compartilhe no WhatsApp

Gael e Paloma em Abismo de Paixão (Foto: Reprodução)
Gael e Paloma em Abismo de Paixão (Foto: Reprodução)

Gael (Mark Tacher) terá um final feliz com Paloma (Livia Brito) nos últimos capítulos de Abismo de Paixão. Na ocasião, o bonitão reconhecerá que o sente por Elisa (Angelique Boyer) é apenas obsessão, e que o seu grande amor é na verdade a neta de Ramona (Raquel Olmedo).

Na reta final do folhetim mexicano, Gael pedirá perdão para a amada e implorará por uma nova chance. O rapaz fará, inclusive, uma serenata para sua amada. No final da novela, aliás, os dois terão formado uma linda família, já sendo pais de duas meninas.

Abismo de Paixão é protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda e produzida por Angelli Nesma Medina, com 161 capítulos originais. Essa é a primeira reprise que o canal de Silvio Santo exibe (a exibição original ocorreu em 2016, como ótimo êxito).

GAEL DESCOBRE QUE DAMIÃO É SEU IRMÃO
Damião (David Zepeda) ficará em choque ao descobrir que é irmão de Gael nos últimos capítulos da novela Abismo de Paixão. Na ocasião, os dois travarão uma briga intensa e o Padre Lupe (René Casados), bastante agoniado com a situação, decidirá revelar que os dois são irmãos – quebrando, assim, o segredo de confissão.

Na ocasião, Gael ficará possesso de raiva por Damião ter sabotado seu casamento com Elisa (Angelique Boyer) e, seguida, a sequestrado. Tempos depois, os dois finalmente ficarão cara a cara, em frente a igreja e iniciarão uma forte discussão. Gael dará uma surra em Damião, que ficará no chão sem reação.

Em seguida, aproveitando a fraqueza do rival, Gael pegará uma pedra para socar na cabeça do filho de Almerinda (Blanca Guerra), mas o Lupe aparecerá rapidamente e, aos gritos, revelará que os dois são irmãos: “Você não pode matar o seu próprio irmão!”, gritará o religioso. Elisa ficará arrasada com a notícia e ficará sem reação. O rapaz, então, desistirá de matar Damião e recuará arrasado.