Gretchen e carlos marques, chega ao fim o casamento após sete anos,

Compartilhe no WhatsApp

Gretchen e Carlos decidiram se separar após sete anos juntos; informação foi confirmada pela assessoria da artista

Gretchen e Carlos decidiram se separar após sete anos juntos; informação foi confirmada pela assessoria da artista

Gretchen e Carlos Marques não estão mais juntos. Após sete anos, eles decidiram se separar em comum acordo. A informação foi confirmada ao Notícias da TV pela assessoria de imprensa da artista. Desde o final do ano passado a cantora já não aparecia mais publicamente ao lado do português e se irritava todas as vezes em que era questionada sobre o status do relacionamento.

“Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e felicidade, o amor do casal Gretchen e Carlos se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada pelo casal em comum acordo, ao perceberem que a relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura”, diz parte do comunicado.

O motivo do término não foi divulgado, mas desde antes de se tornar uma pessoa pública, Carlos Marques demonstrava desconforto com o assédio da imprensa.

Por amar a cantora, decidiu participar da primeira temporada do Power Couple Brasil, da Record, e do reality show Os Gretchens, exibido no final de 2018 pelo Multishow. Por diversas vezes, disse em entrevistas que não gostava de tanta exposição, mas acompanhava sua mulher por respeitar e entender que isso faz parte de seu trabalho.

Com o fim do casamento, Gretchen seguirá vivendo na Europa e virá ao Brasil com mais frequência para honrar com todos os compromissos já agendados para este ano. Confira o restante da nota enviada pela assessoria dela:

“O casal é grato por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam sua linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia.

O casamento termina de uma maneira leve para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen irá se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho.

A todos queridos amigos e parceiros profissionais, lembrem-se que toda dor deve ser respeitada neste momento da vida das duas pessoas que hoje, encerram oficialmente um ciclo de união”.