Harry e meghan markle: cinco empregos que o casal poderia ter na tv brasileira

Compartilhe no WhatsApp

O casal Harry e Meghan Markle, que anunciou independência financeira da família real britânica

O casal Harry e Meghan Markle, que anunciou independência financeira da família real britânica

O anúncio da renúncia do príncipe Harry e da atriz Meghan Markle às funções da família real britânica caiu como uma bomba no Palácio de Buckingham na semana passada. Desde o comunicado de que eles irão trabalhar para terem independência financeira, várias especulações sobre o futuro do casal surgiram.

Casos de Família

Christina Rocha, com certeza, daria espaço para o casal no palco de seu talk show no SBT. Debater os problemas da Realeza, incluindo seus amigos do alto escalão, é um prato cheio para alavancar a audiência. Imagine, então, se um dos convidados for um desafeto ou inimigo do duque ou da duquesa. Um programa especial com vizinhos e ex-colegas de trabalho seria digno de reprise. Tudo em troca de um bom cachê, claro.

João Kleber

Para, para, para! João Kleber adoraria revelar os segredos obscuros da Coroa Britânica. A história da monarquia pode ser alterada (ou revelada) com um teste de DNA, por exemplo. O apresentador da RedeTV! é um dos líderes de audiência no canal da emissora no YouTube com suas pegadinhas. Testar o humor de Harry e Meghan juntamente com o time de modelos bonitonas seria digno de milhões de visualizações –e no mundo inteiro. O quadro deles, claro, teria que ser fixo.

Mais Você

Já que a Globo demitiu o especialista em família real, o jornalista Bruno Astuto, do programa de Ana Maria Braga, está aí uma ótima opção para o Mais Você. Ninguém melhor do que Harry e Meghan para dar dicas de etiqueta social, moda e comentar os últimos acontecimentos das realezas do mundo inteiro. O café da manhã da apresentadora teria que ser trocado pelo típico chá inglês.

A Tarde É Sua

A mesa de debates de Sônia Abrão ganharia seus convidados mais ilustres com o casal. Imagine os dois como fofoqueiros fixos revelando as situações mais bizarras sobre a rainha? Ou melhor, para comentar notícias curiosas dos tablóides britânicos?

A imprensa da Europa tem as teorias mais absurdas sobre Elizabeth 2ª. Uma delas difunde a ideia de que a rainha é reptiliana, uma espécie de alienígena. Já conseguimos visualizar a repórter Cintia Lima pelas ruas de São Paulo em um link ao vivo ouvindo a opinião de populares sobre essa teoria da conspiração.

Walcyr Carrasco

Trabalhar em uma novela do autor da Globo, que adora abordar temas da atualidade em suas tramas, seria ótimo para Meghan voltar aos holofotes como atriz. Harry também conseguiria atuar após uma dicas da amada. Porte de galã ele já tem. Imagine colocá-los como protagonistas em uma trama absurda em que a duquesa vira a vilã da novela?

Carrasco, que abusa de nomes conhecidos do grande público para participações em suas tramas, só teria a lucrar. Em A Dona do Pedaço (2019), quem se aproveitou dessa característica do autor foi Gretchen. A cantora foi rebolar no núcleo de Marco Nanini. Meghan, no caso, tem um currículo mais internacional e potencial pra interpretar uma Josiane.