Luísa sonza entra em amor de mãe para estremecer romance de ryan e marina

Compartilhe no WhatsApp

Luísa Sonza posa antes de show; a cantora e Anitta terão papel ao lado de Thiago Martins em Amor de Mãe

Luísa Sonza posa antes de show; a cantora e Anitta terão papel ao lado de Thiago Martins em Amor de Mãe

Luísa Sonza entrará em Amor de Mãe para deixar o namoro entre Ryan (Thiago Martins) e Marina (Erika Januza) ainda mais abalado. A loira interpretará uma cantora chamada Mel. Ela convidará o filho de Lurdes (Regina Casé) para fazer uma parceria e acabará dando em cima do rapaz, o que deixará a tenista bastante enciumada.

A vida do personagem de Thiago Martins mudará na próxima semana, após aparecer em um comercial de TV que fará bastante sucesso. O rapaz chegará a participar do programa Caldeirão do Huck antes de ser assediado por uma fã, interpretada pela cantora Anitta. “Vai ser muito legal estar do outro lado, do lado do fã mesmo. Vou representar essas pessoas”, disse a funkeira, animada com o papel.

Depois que Érica (Nanda Costa) passar a empresariar o irmão, sua carreira como músico irá decolar, chamando a atenção de fãs e artistas. Nas redes sociais, a mulher de Whindersson Nunes confirmou sua participação na novela das nove: “Fiz o teste pro papel e passei! Vou interpretar uma cantora chamada Mel”, revelou. Confira:

Gente é isso vou fazer um papel na novela dos nove “amor de mãe” 😍

— PANDORA 🗝 (@luisasonza) January 13, 2020

Fiz o teste pro papel e passei! Vou interpretar uma cantora chamada MEL 😍

— PANDORA 🗝 (@luisasonza) January 13, 2020

Diferentemente da funkeira carioca, que já gravou cenas quentes com Martins caracterizada como a vaqueira Sabrina, ainda não há informações se Ryan trairá novamente sua namorada. Marina ficará cada dia mais arrependida de ter recusado uma proposta para jogar tênis em São Paulo para ficar com o amado no Rio de Janeiro.

As cenas com Anitta estão previstas para ir ao ar em fevereiro. Já as gravações com Luísa ainda não têm previsão de acontecer. Esses serão os primeiros papéis em novelas das duas cantoras, que estavam escaladas para fazer uma participação em O Sétimo Guardião (2018), mas acabaram dispensadas.

Músico na vida real, Thiago Martins gravou um DVD em 1º de dezembro, e cenas do show deverão fazer parte do folhetim. O diretor artístico da trama, José Luiz Villamarim, inclusive, escalou o ator para o papel por causa de seu trabalho musical.