Malhação 2008 do canal viva – capítulo de sexta-feira, dia 31 de janeiro

Compartilhe no WhatsApp

Malhação 2008 do VIVA - capítulo de SEXTA-FEIRA, dia 31 de janeiro
Malhação 2008 do VIVA – capítulo de SEXTA-FEIRA, dia 31 de janeiro

Resumo da #novela do canal #Viva #Malhação2008 – capítulo de SEXTA-FEIRA, dia 31 de janeiro.

Rita desiste de viajar. Isidoro se recusa a emprestar dinheiro para Caju comprar ração para seu cabrito. Rita fica ansiosa para saber tudo sobre Angelina. Angelina sugere que Rita não se apresse. As duas passam a tarde juntas. Adriano fala com Béatrice sobre a nova professora de teatro, Dona Teresa. Bodão, Pedro, Peralta e Raiden ficam encantados com Teresa. Angelina recusa a ajuda financeira de Rita e decide arrumar uma forma de ganhar dinheiro. Rita convida Angelina para uma tarde de compras.

As alunas ficam com ciúmes da atenção que os meninos dão a Teresa. Bodão sugere aos meninos do clube dos aflitos uma estratégia para se aproximar de Teresa. Adriano diz a Caju que não tem como aumentar seu salário e sugere que ele se dedique mais ao emprego. As alunas decidem boicotar a aula de Teresa. Caju decide tomar o posto de Capitão no dormitório.

Rita diz a Lúcia que acha melhor ficar no Brasil até resolver seu problema judicial na Suécia. Rita teme que alguém prejudique Angelina. Capitão não entende a atitude de Caju. Débora se incomoda ao ver Angelina cheia de presentes. Rita quer esconder de todos na Suécia a existência de Angelina.

Fim do Resumo