Malhação – após beijo, lígia engata novo namoro

Compartilhe no WhatsApp

Malhação - Após beijo, Lígia engata novo namoro

Em Malhação, uma das personagens que mais sofre é Lígia (Paloma Duarte), a mãe adotiva de Nina, que pode perder a guarda da menina para a mãe biológica da criança, Rita (Alanis Guillen), que a quer de volta.

Tudo ficou ainda pior para a médica quando ela soube que estava sendo traída pelo marido, Joaquim (Joaquim Lopes). Agora divorciada, a mãe de Filipe (Pedro Novaes) está prestes a entrar num novo romance.

Segundo o jornal Extra, a loira em breve terá um romance com Madureira (Henri Castelli), o dono da ONG Boa Luta. Tudo começa quando o lutador a convida para uma festa beneficente em sua ONG e, durante o evento, eles se beijam.

Não demora e o casal engata um namoro cheio de paixão e cumplicidade. Na festa, a médica, que foi acompanhada do filho, Felipe, também encontra Rita e o clima é de constrangimento, já que elas travam uma grande batalha na Justiça.

Madureira em cena de Malhação (Foto: Reprodução)

Madureira em cena de Malhação (Foto: Reprodução)

MAIS EM MALHAÇÃO:
Em Malhação, Leila (Jade Cardozo) quer por que quer ter algo sério e até sexo com Filipe (Pedro Novaes). E para conseguir o que deseja, a pilantra não precisará passar por cima de nenhum princípio, já que ela não os possui.

A aprendiz de Capeta servirá um suco para o filho de Lígia (Paloma Duarte), que não desconfiará de nada. “Eu adoro suco de fruta do conde! Nesse calor então, é a melhor coisa”, comenta o jovem. “Vai te fazer muito bem”, concordará a víbora.

Logo depois de beber o suco batizado na novela da Globo, os dois começaram a se beijar e Filipe se sentirá estranho. “Leila, espera aí… Cara, me deu um cansaço. Você não tá cansada, não? Alguma coisa que eu…”.

“Relaxa um pouquinho, tira essa blusa que tá muito abafado”, sugere a malvadinha, já despindo o filho de Lígia (Paloma Duarte). Logo, ela mesma se despe e começa a beijar o loiro, até que alguém bate na porta e corta o clima.