Malhação – marco rodrigo descobre que está marcado para morrer

Compartilhe no WhatsApp

Em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, investigação sobre a lista de Zé Carlos deixa o major em alerta

Marco Rodrigo (Julio Machado)

Marco Rodrigo (Julio Machado) é informado de uma descoberta da investigação sobre a lista de policiais envolvidos com a milícia, em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — Foto: Globo

Uma lista com nome de policiais encontrada num pendrive de Zé Carlos (Peter Brandão) está mexendo com a vida de muita gente em Malhação – Toda Forma de Amar, principalmente com a de Marco Rodrigo (Julio Machado). Acusado de ter envolvimento com a milícia, o major se manteve tranquilo, confiante de que a verdade vai aparecer. Porém, no capítulo desta quinta-feira, 9/01, ele recebe uma notícia perturbadora sobre o resultado da investigação.

 Major Helen (Giselle Prattes)

A Major Helen (Giselle Prattes) vai ao Batalhão levar notícias sobre o resultado da investigação sobre a lista de policiais supostamente milicianos, em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — Foto: Globo

Marco está no Batalhão quando chega a Major Helen (Giselle Prattes) e anuncia que a corregedoria terminou a investigação sobre a lista dos policiais envolvidos com a milícia. O pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) pergunta se os outros policiais citados no arquivo têm de fato relação com a milícia, e ela responde que sim, de certa forma.

“Estão todos mortos, assassinados violentamente, em serviço ou à paisana, e você foi o único que sobrou vivo”, completa a major.

“Aquela é uma lista de policiais que estão marcados pra morrer!”, comenta Peixoto (Roger Gobeh), assustado.

Peixoto (Roger Gobeh)

Peixoto (Roger Gobeh) teme pela vida de Marco Rodrigo (Julio Machado), em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — Foto: Globo

😳😨😱 Imagine só como a Carla (Mariana Santos) vai ficar quando souber disso! Não perca os próximos capítulos de Malhação!