O clone – lucas propõe fuga com jade, mas said aparece e prende mocinha

Compartilhe no WhatsApp

Jad e Said em O Clone (Foto: Reprodução)

Jad e Said em O Clone (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela O Clone, em reprise no VIVA, Lucas (Murilo Benício) procurará Jade (Giovanna Antonelli) para fugir, porém, Said (Dalton Vigh) flagrará a mulher com a mala nas mãos e a encurralará. Revoltado, ele prenderá a mocinha num quarto e sairá disposto a matar Lucas. Leia o resumo abaixo do capítulo que vai ao ar nesta terça, 14 de janeiro de 2020.

Albieri manda que ela pare de falar neste assunto. Deusa resolve que Leo vai ficar mais tempo em casa. Albieri demite o assistente que encontrou o sêmen não utilizado. Lucas vai à casa de Jade e pede que ela fuja com ele. Said surpreende Jade com a mala na mão, tranca-a e sai disposto a matar Lucas. Ali encontra-se com Lucas e leva-o para a sua casa. Leônidas vigia a casa de Yvete.

Jade reza e promete desistir do seu amor, se Lucas for poupado. Ali cita o Alcorão para impedir Said e coloca Lucas no avião. Ele chega no Brasil, mas marca passagem para o dia seguinte de volta para o Marrocos. Albieri mente para Edna que se enganou e inseminou o sêmen de outro doador em Deusa. Jade telefona para Lucas, pede que ele não volte nunca mais, pois agora ama Said e quer se dedicar somente ao marido.

A novela O Clone foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A trama contou ainda com participações estrelares de Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar.