Regina casé revela bastidores de amor de mãe: ‘nem conseguia ler o texto’

Compartilhe no WhatsApp

Regina Casé na cena emocionante de Amor de Mãe desta segunda (14); atriz revelou bastidores da trama

Regina Casé na cena emocionante de Amor de Mãe desta segunda (14); atriz revelou bastidores da trama

Após gravar uma cena emocionante ao lado de Jéssica Ellen para Amor de Mãe, Regina Casé revelou os bastidores nas redes sociais. “A gente nem conseguia ler o texto porque se emocionava muito!”, contou a intérprete da batalhadora Lurdes. Na noite desta segunda-feira (13), Camila (personagem de Jéssica) desabafou sobre estar cansada de ser forte.

No Instagram, a protagonista posou ao lado da jovem atriz para agradecer a parceria no trabalho. “Fizemos cenas muito lindas e comoventes em Amor de Mãe.
Já no primeiro capítulo ela me homenageando na sua formatura foi matadora”, relembrou a veterana da TV.

“Obrigada, Jéssica e Manuela, por terem tocado tanto meu coração. Queria muito que todos vocês assistissem e contassem aqui se também se sentiram assim”, pediu Regina.

Na trama de Manuela Dias, Camila foi baleada enquanto dava aula em uma escola no Rio de Janeiro e ainda descobriu uma gravidez indesejada. Após revelar que não aguentava mais as dificuldades da vida e ouvir de sua mãe que ela era forte, a professora, então, chorou ao dizer que esse era o problema.

“Eu vou sempre ter que ser forte? Sempre? Eu tenho que ser forte porque a gente é pobre e eu quero estudar. Eu tenho que ser forte porque eu sou mulher e pra mulher tudo é mais difícil. Tem que aguentar sempre um babaca olhando pro meu peito ao invés de prestar atenção no que eu tenho a dizer”, começou a namorada de Danilo (Chay Suede).

Na sequência, a personagem também pontuou os problemas da sociedade. “Eu tenho que ser forte porque eu sou preta e a gente vive num país racista. Eu tenho que ser forte porque eu sou professora, porque eu tentei ajudar meus alunos e levei um tiro. Eu tô cansada, mãe! Eu tô cansada de ser forte, mãe. Eu não vou poder ser fraca nenhum dia?”, questionou Camila.

A babá de Amor de Mãe respondeu a filha com um longo discurso, lamentando que ela não poderá ser fraca nunca. “Ainda não dá pra ser fraca. Nesse mundo que a gente vive, não dá. Eu não guento isso: tudo você tem que ser a melhor, passar em primeiro lugar. Isso me dá raiva. Por que tem quer ser assim? Mas é assim”, iniciou Lurdes.

A mãe de Camila explicou que é preciso aproveitar cada chance da vida. “Porque a gente não é gente, não; a gente é sobrevivente. Ainda mais pra nós, pra mulher, é muito mais difícil. Ainda mais tu, da tua cor. Como eu queria que ninguém te julgasse pela cor da tua pele. Mas ainda não dá”, completou.

A batalhadora, então, projetou um futuro melhor para o filho que Camila espera de Danilo. “Tu virou uma professora. Tá educando um monte de menino pra mudar o mundo. E se a gente for bem forte, a filha desse aí que tá na sua barriga vai poder fraquejar. Por enquanto não dá, não, filha”, finalizou Lurdes, emocionada.

Confira a publicação de Regina Casé no Instagram:

Veja a cena emocionante em Amor de Mãe:

Camila desabafa com Lurdes sobre tudo o que está acontecendo em sua vida. E, assim como a professora, muitas mulheres também passam pela mesma realidade da personagem. Camila é um símbolo! ❤ #AmorDeMãehttps://t.co/tO3z0j7y9z @ReginaCase @JessicaEllen pic.twitter.com/MQiiNQ47Cl

— Gshow (@gshow) January 14, 2020