Taís araújo comenta bastidores das cenas quentes com vladimir brichta

Compartilhe no WhatsApp

Taís Araújo comenta bastidores das cenas quentes com Vladimir Brichta

Davi e Vitória em cena da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Taís Araújo é uma das protagonistas de Amor de Mãe, a atual novela das 9 da Globo, que marca a estreia da autora Manuela Dias nos folhetins diários. Na história, Araújo interpreta a advogada Vitória.

Num rolo amoroso com Davi (Vladimir Brichta), a personagem já protagonizou algumas cenas quentes com o amigo pessoal, que é casado com outra protagonista da novela, Adriana Esteves.

“(As cenas quentes) nós vamos fazendo. Não tem história, não. Vlad é um dos melhores amigos, um dos melhores amigos do meu marido. A gente é família: eu, Adriana (Esteves), Vladimir. A gente é tudo comadre e compadre”, conta Taís.

“‘Vamos embora fazendo, acabar essa cena aqui logo. Sete, oito, sete, oito’ (risos). Mas trabalhar com amigo é um lugar seguro. Está tudo certo. E é nossa profissão, nosso ofício” disse a atriz sobre estes capítulos, durante uma live no Instagram.

A intérprete de Vitória ainda comentou se acha que é possível uma mãe amar mais um filho do que outro: “Já ouvi filhos dizerem que sua mãe não é legal e que mães têm afinidades diferentes com os filhos. Isso não acontece comigo. Eu tenho dois, sou absolutamente louca por eles, mas sinto que cada um tem uma demanda diferente”.

TAÍS ARAÚJO MÃE E ATRIZ:
Taís Araújo ainda conta que seus filhos, de 8 e 4 anos, a ajudam a se manter firme e com a cabeça no lugar, apesar das fortes emoções do trabalho: “As emoções da personagem eu deixo no bar (risos)! Vira e mexe a gente decide ir depois das gravações. Então, não levo nada para casa. Tenho duas crianças! Não posso me dar a esse luxo de ‘fazer a maluca’: é trabalhar, ir para casa e cuidar deles!”.