Veja os atores conhecidos que estão em betty, a feia em nova york

Compartilhe no WhatsApp

Betty a Feia em Nova York (Foto: Reprodução)

Betty a Feia em Nova York (Foto: Reprodução)

O SBT confirmou a estreia de Betty, a Feia em Nova York para o dia 27 de janeiro, substituindo Abismo de Paixão, nas novelas da tarde da emissora. Diferente das tramas antecessoras – onde todas foram da Televisa – Betty é da Telemundo, uma canal americano dedicado ao público latino que reside nos Estados Unidos. Por isso, grande parte do elenco é desconhecido, com exceção de alguns nomes.

Por conta disso, vamos listar aqui nesse post alguns nomes conhecidos que estão no elenco de Betty, a Feia em Nova York, como é o caso de Aaron Díaz, o Mariano da novela Teresa (exibida duas vezes no SBT). Essa nova versão é protagonizada por Elyfer Torres e Erick Elías, e antagonizada por Sabrina Seara, Aarón Díaz, Héctor Suárez Gomís, Sylvia Sáenz, Mauricio Henao e Rodolfo Salas.

De um modo geral, a novela conta a história de Betty, uma mulher feia que se vê obrigada a trabalhar em uma agência de publicidade para sustentar a família. A protagonista acaba sofrendo bullyng por conta da aparência e se submete a várias humilhações para manter o emprego. A mocinha também se apaixona pelo chefe bonitão e faz de tudo para alivia-lo de problemas.

Aaron Díaz
Aaron Díaz

Famoso por ter protagonizado a novela Teresa, estrelada por Angelique Boyer, Aaron Díaz é um dos poucos nomes de Betty a Feia em NY conhecido aqui no Brasil. Na nova novela, ele interpreta o mulherengo Ricardo Calderon, melhor amigo de Armando Mendonça.

Héctor Suárez
Héctor Suárez

Héctor Suárez não é tão famoso assim no Brasil, mas que tem a memória boa vai lembrar que ele atuou em Carinha de Anjo, da Televisa, a versão de 2002, exibida pelo SBT e, posteriormente, o capitão Aníbal Pizarro em Zorro: A Espada e a Rosa (2007), transmitida pela Record TV. Em Betty, o ator vive o afetadíssimo estilista gay Hugo Lombardi

Candela Márquez
Candela Márquez

Candela Márquez não é tão famosa assim por aqui, mas ela pode ser vista na novela Um Caminho Para o Destino, da Televisa, trama que foi exibida pelo SBT em meados de 2016. Em Betty, a Feia, em Nova York, ela vive a sensual Jenny.

Sabrina Seara
Sabrina Seara

O público infanto-juvenil da década passada certamente se lembrará de Sabrina por sua participação em Isa TKM, novela teen da Nickelodeon, também exibida pela Band. Ela interpretou Marina Pasquali, irmã mais velha da protagonista Isa (María Gabriela de Faría). Em Betty, ela vive a vilã Marcela.