Vitória strada volta à tv como a romântica kyra: ‘sonha se casar e vive no conto de fadas dela’

Compartilhe no WhatsApp

Vitória Strada é Kyra na nova novela das 7, 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Artur Meninea/Gshow
Vitória Strada é Kyra na nova novela das 7, ‘Salve-se Quem Puder’

No evento de lançamento de ‘Salve-se Quem Puder’, atriz também falou sobre o namoro recém-assumido com Marcella Rica: ‘Estou muito feliz’

Vitória Strada está de volta à telinha com tudo novo: personagem, visual e relacionamento. O namoro com a atriz Marcella Rica foi assumido recentemente, mas as duas estão juntas há quase um ano. Nesta terça-feira, 14/1, durante lançamento de Salve-se Quem Puder, trama que substituirá Bom Sucesso a partir de 27/1, a atriz falou sobre o relacionamento.

“Estou muito feliz. Penso que a gente tem que viver cada momento e o meu é de alegria. Acho que o mundo está aprendendo a respeitar o amor do outro. Todo mundo ama diferente”, pontuou Vitória.

Vitória Strada e Marcella Rica: juntas e felizes — Foto: Reprodução/Instagram

Vitória Strada e Marcella Rica: juntas e felizes — Foto: Reprodução/Instagram

A artista também disse como lida com a superexposição: “Vou vivendo cada passo e entendo a medida das coisas. O que acho necessário, falo. Quando acho que não devo, fico na minha. A exposição não me incomoda. O que me incomoda é a falta de respeito.”

Na trama, ela interpreta a romântica e atrapalhada Kyra, que sonha se casar com seu grande amor, o empresário Rafael (Bruno Ferrari). Mas a decoradora tem seus planos interrompidos e sua vida vira do avesso ao ser testemunha de um crime contra um juiz ao lado de Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva). Para se proteger, Kyra muda radicalmente de vida e passa a se chamar Cleyde.

“Estou muito animada. É uma novela cheia de histórias, totalmente diferentes. A Kyra é muito leve, tem uma alma jovem. Sonha, desde pequena, se casar e vive no conto de fadas dela. É muito atrapalhada, cai, derruba as coisas, causa confusão”, descreve a atriz.

Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) são as protagonistas de 'Salve-se Quem Puder', a próxima novela das 7 — Foto: Paulo Belote/Globo

Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) são as protagonistas de ‘Salve-se Quem Puder’, a próxima novela das 7 — Foto: Paulo Belote/Globo

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.