You tem terceira temporada confirmada pela netflix

Compartilhe no WhatsApp

Penn Badgley interpreta o obsessivo Joe Goldberg na série You, que ganhará uma terceira temporada na Netflix

Penn Badgley interpreta o obsessivo Joe Goldberg na série You, que ganhará uma terceira temporada na Netflix

A Netflix anunciou nesta terça-feira (14) que a série You ganhará uma terceira temporada. Sensação desde sua estreia em 2018, a história que tem Penn Badgley como um protagonista obsessivo chamado Joe Goldberg ainda não tem data prevista para o início das gravações. A segunda temporada estreou há menos de um mês na plataforma de streaming e deu continuidade ao sucesso da primeira.

A narrativa agitada, diversas reviravoltas que prendem o público e o carisma de Badgley ao interpretar o protagonista fizeram com que a série conquistasse fãs pelo mundo, apesar da personalidade manipuladora e doentia de Joe, que foi visto como herói em vez de vilão.

Na segunda temporada, a busca pela redenção ao se mudar de Nova Iorque para Los Angeles sai pela culatra quando o personagem de Penn Badgley se apaixona por Love (Victoria Pedretti), uma aspirante a chef de cozinha.

Apesar de não sofrer como Beck (Elizabeth Lail) na temporada de estreia, a segunda parte da série quase repete a estrutura da primeira. Joe tem um interesse amoroso, a vizinha problemática, é tutor de uma criança prodígio e acaba trabalhando com livros.

Sem detalhes como elenco, data de estreia ou número de episódios, a terceira temporada pode cativar ainda mais o público em relação ao psicopata da série, já que suas ações acabaram sendo amenizadas e sua tentativa de ser um homem melhor foi levada a sério.

You é inspirada no best-seller homônimo, lançado em 2014 e publicado no Brasil com o título de Você, escrito por Caroline Kepnes. A segunda temporada encenou a história narrada na sequência dessa obra, chamada de Hidden Bodies (2016), ou Corpos Ocultos, no Brasil.

Confira o anúncio feito pela Netflix:

View this post on Instagram
A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil) on