Avenida brasil – capítulo 087, terça-feira, 04 de fevereiro

Compartilhe no WhatsApp

Resumo da Novela Avenida Brasil - capítulo 087, terça-feira, 04 de fevereiro
Resumo da Novela Avenida Brasil: capítulo 087, terça-feira, 04 de fevereiro

Resumo da #Novela do #ValeAPenaVerDeNovo #AvenidaBrasil da #Globo – #OiOiOi87 capítulo 087, terça-feira, 04 de fevereiro.

Tufão se irrita ao saber que Ivana pretende abrir um negócio para Max. Ao sair da chácara onde estão Max e Carminha, Nina faz um barulho e Carminha percebe a presença de alguém. O boné de Nina cai no chão em sua fuga e Max reconhece. Nina visita Jorginho no hospital e discute com Débora. Jorginho desperta do coma, mas não se lembra de detalhes do acidente. Santiago conta para Lucinda que Nina pegou o dinheiro. Nilo cobra o dinheiro de Nina e Zezé vê os dois juntos.

Cadinho e Alexia saem de casa para ter paz longe de Pilar. Diógenes pede uma nova chance a Roni. As estratégias de Suelen alavancam as vendas da loja de Diógenes. Zezé conta para Carminha que Nina deu dinheiro a Nilo. Cadinho e Noêmia ficam juntos, mas juram guardar segredo. Carminha e Lúcio invadem a casa de Betânia e descobrem que ela não é Rita. Jorginho volta para casa. Nina comemora com Lucinda as provas que reuniu contra Carminha e diz que a sua vingança chegou ao fim. Carminha descobre que Nina é Rita.

FIM DO RESUMO DO DIA

*O resumo da novela Avenida Brasil pode sofrer alterações de acordo com a edição feita pela Globo. Aqui no site você confere o resumo Avenida Brasil sempre em primeira mão. Então volte sempre para não perder nada!