Bbb20: felipe conta estratégia de hadson para brothers ‘ele ia testar as meninas’

Compartilhe no WhatsApp

BBB20: Felipe conta estratégia de Hadson para brothers  'Ele ia testar as meninas'

Felipe se junta a Bianca, Victor Hugo, Guilherme e Petrix na varanda e conta aos brothers sobre as estratégias de jogo de Hadson. A empresária e o modelo questionam o arquiteto para saber o que haveria acontecido. Durante a explicação, Felipe diz: “Estava a Thema, a Marcela e a Gi. Eu cheguei como quem não quer nada e sentei do lado. Mas quando eu sentei do lado, percebi que eles já tinham falando alguma coisa. Ele disse assim, mas foi num tom de brincadeira.”

Bianca pergunta: “O que ele falou?”. O arquiteto responde: “Ele disse: ‘A gente vai fazer as meninas caírem no que elas próprias falam. Tipo numa brincadeira, queimando a própria língua. Tipo uma brincadeira que a Mari possa fazer com o Lucas e que ele possa entender errado. Aí ele falou, brincando, para jogar para as meninas. Ele ia testar as meninas”.

O paulista diz acreditar que a fala de Hadson não foi na maldade: “Ele falou para as pessoas erradas. Ele falou para as meninas que interpretam tudo a ferro e fogo. Ele jogou lá na hora que tinha combinado com o Lucas, que o Lucas, nas brincadeiras, ia tentar fazer a Mari dizer umas besteiras. Para ela se queimar. Porque podia interpretar o povo que ela estava dando mole pra ele”.

O arquiteto ainda comenta com os brothers o que falou com Hadson após ele ter dito isso: “Cara, nada a ver, o Lucas não vai se sujeitar perder o namoro dele para um jogo. Não faz o menor sentido”.

Por fim, Felipe é questionado se ele estava de acordo com isso, e o arquiteto finaliza respondendo: “Eu não acho isso certo. E vou até falar com o Lucas, porque, se ele tiver de acordo, ele está assinando a própria cova dele.”

Mais cedo, as sisters discutiram com Hadson, Felipe e Lucas por conta das estratégias do brother.