Bbb20: flayslane diz que daria ‘cobra’ para gizelly: ‘sem a menor dúvida’

Compartilhe no WhatsApp

BBB20: Flayslane diz que daria 'cobra' para Gizelly: 'Sem a menor dúvida'

Sentada na varanda ao lado de Victor Hugo, Flayslane opina: “Eu achei que elas entenderam errado, interpretaram errado. E, hoje, eu acho mesmo que foi isso. Que elas não iam chegar e mentir em rede nacional. Não esperava isso de Marcela, porque ela é coerente”.

A sister segue: “Eu não estou tentando influenciar você…. Estou expondo minha opinião. Se tivesse Jogo da Discórdia hoje, se me dessem uma cobra para dar a alguém, daria para Gizelly sem a menor dúvida. Estava com sede. Estou me segurando para não armar o barraco que eu armei antes. Eu não sei até que ponto sou capaz diante de falsidade. Eu não suporto falsidade e nem injustiça.” O brother pondera: “Entendi, acho que tem que dar tempo ao tempo”.

“Espera um pouco, elas já estão sentindo que eu estou diferente. Eu não vou falar nada, porque estou sem condição”, continua a cantora. Ela afirma ainda que não quer ser injusta com ninguém. “Mas quanto mais eu escuto todo mundo, mais eu tenho certeza de que elas foram muito sacanas. E eu via, né?”, finaliza, apontando que Gizelly manipula Marcela.

O assunto segue sendo a discussão que aconteceu na madrugada desta segunda-feira entre as sisters e alguns brothers.