Bbb20: marcela quer falar com flayslane e diz que postura de bianca ‘doeu muito’

Compartilhe no WhatsApp

BBB20: Marcela quer falar com Flayslane e diz que postura de Bianca 'doeu muito'

Marcela segue na área externa conversando com Manu e Rafa. Elas comentam o que aconteceu desde a discussão na madrugada do dia anterior. A médica ginecologista fala sobre as atitudes que via de Lucas que a levavam a acreditar no que Hadson disse do plano de “seduzir” Mari.

Manu concorda e aponta: “Para mim, está muito claro. Depois eles se embananaram tentando explicar. Entendeu? Ficou uma situação constrangedora para eles, como eles iriam sair dessa? Está palpável. Para mim, não muda nada, porque não são pessoas que eram próximas minhas, são pessoas que eu vou continuar respeitando porque estão aqui dentro da casa”. A cantora e atriz também explica que precisa aprender a conviver e respeitar pessoas que não partilham dos mesmos valores que ela.

A sister segue: “Depois que eu conversei com as meninas e vi que elas iriam levar isso como uma brincadeira do Hadson… Isso me chocou, porque eu pensei… se coloca no lugar, imagina se fosse a gente que tivesse feito essa brincadeira?”. Rafa concorda com o que é dito.

Marcela, então, afirma: “Isso me doeu muito hoje. A Bia praticamente fez um inquérito com a gente e se declarou ‘isentona'”. A médica ginecologista também diz que Flayslane não foi conversar com ela, mas que a chamará para um papo: “Ela não tem noção do que eu já ouvi dela também da boca desses meninos, que não vou mais falar. Eu defendi ela 555 vezes na frente deles”.