Bbb20: mari chora ao descobrir suposto plano para seduzi-la

Compartilhe no WhatsApp

BBB20: Mari chora ao descobrir suposto plano para seduzi-la

A conversa entre as sisters segue no Quarto Céu, e Mari questiona: “Mas seduzir as meninas no caso, eu? Ou eu e a Bia?”. Marcela conta o que ouviu de alguns brothers, e Manu interfere: “Sacanagem que isso foi falado assim, sem vergonha alguma, com essas palavras?”. E segue “Mas posso falar: eu estou amando. Não avisaram que estão numa casa cheia de câmeras? Isso é perfeito”. Já a baiana chora: “Eu estou mal, me deixa chorar, por favor”.

O papo começou com Gizelly resolvendo contar para Mari o “plano” de alguns participantes. Ela também conta que votou na sister porque estava “com medo”. A influenciadora digital, por sua vez, disse que os brothers estavam manipulando para fazer as mulheres se votarem.

Na última semana, Hadson chegou a revelar para Gizelly e Marcela que uma das estratégias é que Lucas distraísse as sisters que têm relacionamento fora da casa para que sejam prejudicadas. Marcela afirmou: ‘Não vou aceitar uma coisa dessas’. Depois, quando as sisters saíram, Felipe chegou a perguntar para Hadson se a fala dele havia sido um blefe.