Bbb20: pyong sobre hadson ‘ele quer ser o malandrão’

Compartilhe no WhatsApp

BBB20: Pyong sobre Hadson 'Ele quer ser o malandrão'

Pyong, Thelma, Marcela e Babu estão conversando na área externa, quando o hipnólogo afirma que Hadson estava manipulando o jogo, e o ator responde: “De uma maneira ou de outra, todos nós nos defendemos”. Pyong comenta: “Defendemos porque a gente sabia de um movimento esquisito que estava acontecendo”. Ele ainda afirma que, estando no Paredão, tinha o direito de escolher com quem ir.

Babu, então, questiona se Hadson obrigou alguém, e Pyong responde: “Você acha que é legal ele chegar e dizer: ‘ó, os moleques vão vir em você’. E vem outro e fala para a Gi: ‘ó, as meninas vão te atacar’. E o voto da Mari nem era ela”.

Thelma interfere e diz: “Esse negócio de falar: ‘Não dá o Anjo para fulano se não a vítima é você…'”. O hipnólogo garante que o ex-jogador de futebol disse que o voto dele era aberto. Mas, ao ouvir que era sua opção de voto, afirmou que estava lendo o jogo errado. Pyong, então, opina: “Ele quer ser o malandrão, o inteligente para todo mundo jogando com todo mundo. Aí eu sou o falso, o fake news, combina voto”.