Bbb20: sisters questionam hadson sobre ‘plano para mari’, e brothers discutem

Compartilhe no WhatsApp

BBB20: Sisters questionam Hadson sobre 'plano para Mari', e brothers discutem

Na área externa, as sisters vão tirar satisfação com Hadson e demais brothers sobre as estratégias de jogo deles. Bianca é a primeira a chegar no local e questiona o ex-jogador de futebol se ele é sincero sempre com ela e com Mari. Ele responde que sim. Flayslane, então, toma a frente e quer saber “qual o plano para Mari”. Hadson afirma que seu problema com a influenciadora digital é porque ela deu o Castigo do Monstro para ele.

Lucas, então, decide chamar Mari para conversar em separado, mas ela diz que é para falar no meio de todos. Flayslane volta a perguntar qual o plano com relação ao relacionamento de Mari.

Hadson afirma: “Eu falei? Alguém tem que provar se eu falei isso”. Flayslane e Hadson, então, começam a discutir e o ex-jogador de futebol pede para ela falar baixo. “Eu falo baixo se eu quiser”, retruca a sister. Manu e Marcela pedem calma à cantora.

Marcela, então, resolve explicar frente a todos o que os brothers falaram para ela e Gizelly na última semana. Hadson diz que não tem nada, e Felipe diz que o ex-jogador de futebol estava “jogando verde”.

Enquanto isso, Hadson fala: “O único plano que existiu entre nós é que a família JJ não votava em JJ. Isso eu assumo e garanto”. O ex-jogador de futebol continua dizendo que não sabia que conversa era essa. “Você está deduzindo coisa errada”, ele fala para Marcela. “Vamos raciocinar. Me acusem do que quiser, do que eu tenha falado, não do que vocês acham que eu falei. Vamos ser coerentes”, completa.

O clima esquenta na casa mais vigiada do Brasil, e Felipe também entra na conversa. Durante o momento, Gizelly diz a Felipe: “Ninguém está falando de você. O X da questão é o que Hadson falou”. O assunto rende ainda na varanda, e as meninas continuam questionando o ex-jogador. Rafa concluiu e pede para que ele seja um pouco menos machista. Hadson segue dizendo que está tranquilo.

Tudo começou com uma conversa no Quarto Céu, quando Gizelly começou a contar para Mari o jogo dos brothers e que votou nela neste domingo por estar “com medo”. Na sequência, Marcela também entrou no papo e as duas contaram para a influenciadora e outras sisters o suposto plano de sedução para com Mari, que chorou bastante ao saber.