Cabocla - capítulo 102, terça, 04 de fevereiro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Cabocla - capítulo 102, terça, 04 de fevereiro
Cabocla - capítulo 102, terça, 04 de fevereiro

Resumo da #novela do Canal #Viva #Cabocla - capítulo 102, terça, 04 de fevereiro.

Neco se preocupa ao saber que seu pai vai procurar briga com Macário. Dr. Teles avisa Macário que Justino pode querer vingança. Ele afirma que não tem medo. Luís se oferece para ajudar Boanerges na briga, mas o coronel lembra que Tobias estará ao lado de Justino e só precisa de uma desculpa para atacá-lo. Emerenciana e Belinha temem que algo aconteça com Boanerges. Pepa tenta impedir Justino de sair para se vingar, em vão. Luís avisa Neco que Boanerges foi defender Macário. Ele teme que Justino e o coronel acabem brigando e decide ir atrás do pai. Boanerges tenta impedir Macário de enfrentar Justino e o esconde. Justino e Tobias vão até a casa de Boanerges procurar por Macário.


Boanerges tenta convencer Justino a não resolver a questão na briga, em vão. Macário não aguenta as provocações do coronel e sai para enfrentá-lo. Neco tenta impedir. Macário dispara em sua direção, mas ele consegue escapar. Justino atira em Macário e acerta seu “traseiro”. Neco fica indignado com a atitude do pai. Mariquinha diz ao irmão que ele vai ter que tomar mais cuidado se ganhar a eleição.



Fim do Resumo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.