Caminhos do coração – capítulo 221, segunda, 03 de fevereiro

Compartilhe no WhatsApp

Resumo da novela Caminhos do Coração: capítulo 221, segunda, 03 de fevereiro
Resumo da novela Caminhos do Coração: capítulo 221, segunda, 03 de fevereiro

Resumo da #Novela da #Record #Tv #CaminhosDoCoração : capítulo 221, segunda, 03 de fevereiro.

Gór e Metamorfo comemoram sucesso da vacina de placebo. Gór e Metamorfo brindam ao sucesso da vacina de placebo. Irma liga para o celular de César. Gór manda Metamorfo atender a ligação e ser amável com Irma. Aristóteles sente ciúmes de Irma e diz que ela irá descobrir que é tudo uma fraude. Regina fica arrasada ao ler uma notícia de que os agentes do Depecom devem ter morrido. Teófilo deixa Eugênio sem graça e Ágata se irrita com o pai. Eugênio diz que tem vontade de conhecer Ágata melhor. Teófilo fica inconformado. Iara avisa que Velociraptor está próximo. Beto diz que eles precisam fugir.

Todos se assustam com os rugidos do dinossauro e saem rapidamente. Danilo fica aflito com a possibilidade de Zé Doido aparecer na mansão. Eles escutam batidas na porta do quarto e se assustam. Lucas visita Célia, que conta que Paola virou mulher-cobra. Lucas encontra Mauro e pergunta se ele sabe alguma coisa sobre o mandante dos crimes. Ele tenta ouvir o pensamento do avô e Mauro fica apreensivo. Velociraptor aparece na mata. Beto, Maria, Hélio, Cléo e Toni vão para um lado, enquanto Ísis, Demétrio, Perpétua, Lúpi e Iara correm para outro lado. Lúpi sente que Velociraptor está indo atrás deles e todos se desesperam.

FIM DO RESUMO

O resumo da novela Caminhos do Coração é disponibilizado pela RecordTV e pode haver alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.