Caminhos do coração – capítulo 223, quarta, 05 de fevereiro

Compartilhe no WhatsApp

Resumo da novela Caminhos do Coração: capítulo 223, quarta, 05 de fevereiro
Resumo da novela Caminhos do Coração: capítulo 223, quarta, 05 de fevereiro

Resumo da #Novela da #Record #Tv #CaminhosDoCoração : capítulo 223, quarta, 05 de fevereiro.

Silvana liga para polícia e dá de cara com Meduso. Ele a segura pelo braço. Meduso a fulmina com os olhos. Silvana cai no chão e Meduso diz ter certeza que ela morreu. Lúcia avisa que está se sentindo melhor. Danilo e Rodrigo discutem. Eugênio confessa que gosta de Ágata e ela fica encantada. Teófilo pede desculpas e agradece por Eugênio ter salvado sua família, mas avisa que não lhe dá permissão para namorar sua filha. Amália apresenta o detetive Cassiano Dias à Cassandra. Gór liga para Amália e pergunta se ela quer mesmo saber qual a mutação do seu filho. Cassandra avisa para Cassiano que ele precisa descobrir se a vacina anti-feras é verdadeira ou falsa. Mauro fica chateado com Lucas. Lucas pede desculpas a Mauro e os dois fazem as pazes.

Simone fica preocupada com Paola e Lucas diz que precisa avisar Janete para ela ficar esperta. Janete tenta se soltar de Paola, mas não consegue. Paola se transforma em cobra e se enrola em Janete. Gór propõe um acordo à Amália. Ela promete descobrir qual é a mutação do filho dela, enquanto Amália conta tudo sobre Cassandra. Amália aceita e conta que Cassandra contratou um detetive. Ela manda para Gór a foto de Cassiano e Gór avisa para Metamorfo que ele irá se transformar no detetive e enganar Cassandra. Marcelo e desmaia por causa da dor. Hélio passar mal e Noé avisa que ele precisa ser medicado. Maria, Beto, Noé, Hélio, Cléo e Toni procuram o barco. Noé percebe que ele sumiu.

FIM DO RESUMO

O resumo da novela Caminhos do Coração é disponibilizado pela RecordTV e pode haver alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.