Caminhos do coração – capítulo 228, quarta, 12 de fevereiro

Compartilhe no WhatsApp

Resumo da novela Caminhos do Coração: capítulo 228, quarta, 12 de fevereiro
Resumo da novela Caminhos do Coração: capítulo 228, quarta, 12 de fevereiro

Resumo da #Novela da #Record #Tv #CaminhosDoCoração : capítulo 228, quarta, 12 de fevereiro.

Golias avisa que Demétrio, Ísis e Marcelo serão sua refeição. Carvalho avisa para Esmeralda e Marisa que é melhor que elas fiquem um tempo no apartamento de Simone. Vlado vai morder o pescoço de Noé, mas ele consegue escapar. Toni dá um golpe em Fúria e a derruba no chão. Maria, Cléo, Beto e Hélio acordam assustados e Noé diz que eles estão em vantagem. Vlado e Fúria ficam com medo e fogem. Danilo não tira os olhos de Zé Doido durante o jantar e Lúcia se irrita. Leão ataca Meta-Leão, que recua. Meta-Leão fica invisível e dá vários golpes em Leão. Meduso vê a briga e lança raios contra Leão, que cai no chão. Gór entra, segurando a arma com tranqüilizante, e dispara contra Leão. O mutante adormece e Gór avisa que irá despachá-lo para ilha. Gór fala com Júlia pelo computador e pergunta qual a mutação do filho de Amália. Júlia avisa que Amália terá seis filhos com poder de regeneração celular, como as lagartixas. Rodrigo e Amália chegam à mansão e ele debocha Danilo.

Danilo convida Zé Doido para passar a noite na mansão. Amália tem uma crise de choro e diz estar assustada, pois descobriu que está grávida de sêxtuplos. Golias surpreende Lúpi, que se assusta e se coloca em posição de luta. O gigante parte para cima de Lúpi e ele se transforma em Lobo. Golias fica surpreso, mas avisa que irá acabar com ele do mesmo jeito. Lúpi volta a sua forma normal e Golias lhe dá um mata-leão. O gigante morde Lúpi e ele se apavora. Os bombeiros chegam ao apartamento de Cassandra, para tentar encontrar a cobra, mas não acham. Eugênio sofre de amor ao pensar em Ágata. Ágata chora por causa de Eugênio e Teófilo diz que ela é muito nova para namorar. Ela se irrita e vai para o quarto aos prantos. Perpétua anda pela mata, quando tropeça em Lúpi, que está desmaiado e sujo de sangue. Perpétua se apavora e percebe que Lúpi ainda está vivo. Ela dá um pequeno choque na direção do coração de Lúpi, que acorda fraco e conta ter sido atacado por Golias. Perpétua diz que irá pedir ajuda, mas Lúpi avisa que não irá adiantar e morre.

Cassandra e Célia têm uma séria discussão. Lucas pede para Célia ir com calma, mas ela se revolta e diz que quer terminar com ele. Lúcia discute com Danilo por causa de Zé Doido. Lucas pergunta se Célia tem certeza de sua decisão e ela diz que sim. Lucas fica arrasado e pede para Célia ir embora. Danilo encontra Zé Doido andando pela mansão e “dá pinta”. Zé Doido se irrita e segura Danilo pelos braços, sacudindo-o com força. Os dois ficam muito perto um do outro e Lúcia pensa que eles se beijaram. Lúcia dá um grito e Zé Doido diz que ela está louca de pensar isso. O pessoal da mansão acorda assustado e pede explicações. Lúcia diz que Zé Doido e Danilo estavam se beijando. Zé Doido ameaça tacar o vaso chinês em Lúcia, mas Irma se joga na frente dele e pega o vaso. Lúcia manda seu ex-noivo ir embora e Aristóteles fica arrasado ao descobrir que o filho é gay. Lúcia vai para o quarto revoltada e Danilo corre atrás dela. Demétrio e Ísis amparam Marcelo e escutam os passos de Golias. Os três se assustam e Golias avisa que eles serão sua refeição.

FIM DO RESUMO

O resumo da novela Caminhos do Coração é disponibilizado pela RecordTV e pode haver alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.