Cúmplices de Um Resgate - capítulo 283, terça, 04 de fevereiro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - capítulo 283, terça, 04 de fevereiro
Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - capítulo 283, terça, 04 de fevereiro

Resumo da #Novela do #SBT #CumplicesDeUmResgate capítulo 283, terça, 04 de fevereiro.

No vilarejo, Isabela vê na internet o sucesso de C1R e decide que irá aprender a cantar de qualquer jeito. Meire descobre que Dinho é a pessoa que roubou seu dinheiro. O sobrinho entra em desespero e justifica que está sendo ameaçada por Navarro. Meire diz que quer se encontrar pessoalmente com Navarro para ver se ele possui peito para lidar com ela. Fausto pede desculpa para Helena por ter sido rude com ela. Helena fica pensativa e percebe a nova jaqueta de couro dele. A mulher decide terminar o namoro com Fausto. Téo leva Manuela, que na verdade é Isabela, para ter aula de canto com o padre Lutero. Meire consegue afastar Navarro e Dinho fica contente. Lola pede para Felipe lhe ajudar a descobri se sabe tocar algum instrumento para entrar na banda. O plano sobre as falhas nas peças da confecção do Sonho e Retalhos de Safira dá certo. Safira vai atrás de Otávio e diz que Rebeca fez as peças erradas de propósito para prejudicar a empresa. Já Rebeca acha que Otávio fez isso por estarem separados e decide ir até a On-Enterprise tirar satisfação. Luis decide medicar o cavalo do haras para que ele não seja sacrificado. O padre começa os exercícios vocais com Manuela, que na verdade é Isabela. Helena chora e conta para Nina que Fausto lhe roubou.


Fim do Resumo

*O resumo da novela Cúmplices de Um Resgate é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.