Meu coração é teu – capítulo 071, segunda, 10 de fevereiro

Compartilhe no WhatsApp

Resumo da Novela Meu Coração é Teu: capítulo 071, segunda, 10 de fevereiro
Jorge Salinas e Silvia Navarro em Meu Coração é Teu (Foto: Divulgação)

Resumo da #Novela do #SBT #MeuCoraçãoÉTeu – capítulo 071, segunda, 10 de fevereiro.

Manuela avisa Fernando que vai embora da mansão. Leon aproveita que está com Fernando para pedir lhe um empréstimo para pagar suas dívidas. Fernando o empresta dinheiro sem duvidar. Edith comenta com Fanny que Lênin mudou radicalmente. Alicia recebe um convite de um amigo cibernético, Briana a diz que ela precisa aceitar o convite, porque o “amigo” é maravilhoso. Isabela fica furiosa já que Fernando mandou o advogado dizer lhe que ela necessita deixar a mansão, Yolanda tenta acalmá-la.

Manuela sai da mansão sem se despedir das crianças, Bruno tenta convencê-la a não ir, mais ela está irredutível, todos ficam muito tristes. Henrique oferece novamente a vice-presidência á Isabela. Edith mostra interesse por Nando e Fanny caçoa dela. Diego vai ver Nicolas no hospital e o diz que não quer falar de Fernando e Ana, por que este assunto já o causou um infarto. Nicolas responde a Diego que o infarto foi por não cuidar-se, e que ama o filho e não quer perdê-lo. Compram pizzas para o jantar das crianças, e Fernando aproveita para informá-los que Manuela foi embora, que ele se despediu da empresa e que Isabela vai embora da mansão amanhã.

Fim do Resumo

*O resumo da novela Meu Coração é Teu é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.