Beastars ganha trailer dublado

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020

Beastars ganha trailer dublado

Foi divulgado junto com a página de lançamento de Beastars - O Lobo Bom na Netflix, o trailer dublado em português da série. O anime estreia na plataforma no dia 13 de março.

No vídeo podemos acompanhar algumas vozes que estarão presentes na versão dublada, incluindo a de Fábio Lucindo, antigo dublador do Ash, de Pokémon, na voz do protagonista Legosi. O anime foi dublado em São Paulo.

Beastars tem direção de Shinichi Matsumi (assistente de direção em Porco Rosso, direção de episódios em Samurai X) com roteiros de Nanami Higuchi (episódios de Little Witch Academia, Ninja Slayer). O design de personagens é de Nao Ootsu (trabalhos em Banana Fish, Saga of Tanya the Evil) e a composição da música foi por conta de Satoru Kousaki (Monogatari Series, Wake Up, Girls!). A direção de CG é de Eiji Inomoto (Ghost in the Shell: Arise, Witch Craft Works) pelo Studio Orange.

Confira abaixo o trailer:


Beastars tem autoria de Paru Itagaki e possui um total de 17 volumes encadernados até então. No Brasil, o mangá foi licenciado ano passado pela Panini e já está sendo publicado. A obra é serializada na revista Shounen Champion desde 2016. Desde então, ela ganhou bastante destaque na crítica e acabou vencendo o Manga Taisho Awards de 2018, um dos maiores prêmios de mangá do Japão, que já foi entregue também para títulos como Golden Kamuy, March comes in like a lion, Silver Spoon, Thermae Romae, entre outros.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.