Cúmplices de Um Resgate - capítulo 304, quarta, 04 de março

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 3 de março de 2020

Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - capítulo 304, quarta, 04 de março
Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - capítulo 304, quarta, 04 de março

Resumo da #Novela do #SBT #CumplicesDeUmResgate capítulo 304, quarta, 04 de março.

Arthur pergunta para Geraldo sobre o que a polícia queria com ele na gravadora. Geraldo inventa que não há nada a ver com a gravadora. Regina chega no restaurante e evita que Manuela conte a verdade para Raul. A megera revela que foi ela quem riscou o próprio carro para acusar Joaquim. Omar chama Nair e Flora para saber do pai. As duas avisam que Joel viajou. Omar chega à conclusão que o pai fugiu para não ser preso e o abandonou no vilarejo. Priscila quer sair da banda C1R. Omar se veste como o pai e diz que é o novo dono do haras. O garoto usa um chicote para falar com Flora e Nair. Gemima (Gabriella Di Grecco) tira Flavia do projeto com as crianças da igreja evangélica sem avisar o pastor. Rebeca e Otávio seguem o passeio turístico por Santos. Rebeca imagina estar dançando tango com o noivo. Sandro comemora que Laura está namorando com ele. Navarro e Vargas pensam em atrapalhar o romance dos dois.



Fim do Resumo

*O resumo da novela Cúmplices de Um Resgate é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.