Cúmplices de Um Resgate - capítulo 306, sexta, 06 de março

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 5 de março de 2020

Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - capítulo 306, sexta, 06 de março
Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - capítulo 306, sexta, 06 de março

Resumo da #Novela do #SBT #CumplicesDeUmResgate capítulo 306, sexta, 06 de março.

Geraldo arma um plano para acusar Vicente de um crime cometido por ele. Rebeca traz lembrancinhas (presentes) da viagem que fez com Otávio. Manuela, que na verdade é Isabela, não gosta da camiseta que ganhou e diz que é muito brega. Frederico vai até a sapataria de Giuseppe fazer uma proposta pelo sapato Fiorina, criado por ele. Omar convida as crianças da escola para a festa que ele dará em seu haras. Joaquim mostra para Regina a gravação que fez dela. Marina vai disfarçada de domestica para a mansão de Regina para poder ver Ofélio. Joaquim diz que a condição para que ninguém tenha acesso ao áudio, será ver Isabela quantas vezes quiser, além de não ter que pagar a arrumação do carro. Regina grita de ódio.



Fim do Resumo

*O resumo da novela Cúmplices de Um Resgate é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.