Cúmplices de Um Resgate - capítulo 310, quinta, 12 de março

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 11 de março de 2020

Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - capítulo 310, quinta, 12 de março
Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - capítulo 310, quinta, 12 de março

Resumo da #Novela do #SBT #CumplicesDeUmResgate capítulo 310, quinta, 12 de março.

Taísa se alia a Tomas para prejudicar Frederico. A mulher diz que não é má, apenas não gosta de ser usada. Pedro e Helena começam a namorar. Otávio encontra os dois e deseja alegria para os dois. Omar vai até o centro do Vilarejo toca berrante durante a noite, mas foge quando todos aparecem, deixando parecer que foi Sabrina quem aprontou. Um touro levado por Omar fica na direção de Sabrina. André coloca na internet o vídeo que fez de Meire e Dinho cantando na gravadora. Omar aparece e começa a narrar com o desespero de Sabrina. O padre aparece e diz que a brincadeira parou por ali. Geraldo coloca o nome de Vicente em seus crimes. Jovens pedem para tirar fotos com Meire após o vídeo fazer sucesso na internet. Fiorina e Giuseppe vão até a cidade, na On-Enterprise. Isabela conta para Téo que o padre Lutero disse que ela está cantando bem melhor. Na igreja, o Padre diz para Isabela confiar nele, pergunta quem é ela é diz saber que ela não é Manuela.

na delegacia, Geraldo diz que não conhece Joel e que acha que talvez tenha visto Joel com Vicente, que tem acesso a todas as gravações. Fortunato convida as crianças para ir ao boliche. A On-Enterprise contrata a banda C1R para fazerem show no desfile da marca Splish. Taísa é grossa com Frederico e Lurdinha. As crianças da C1R se divertem no boliche, mesmo com a coluna de Fortunato travando. No vilarejo, todos vão até a casa de Fiorina para um jantar comemorativo do negócio que Giuseppe fechou com a On-Enterprise. Rebeca diz para Otávio que está desconfiada da aproximação entre Berta e Safira. Nina vai disfarçada na festa de Fiorina para comer sem ser reconhecida. Helena e Pedro anunciam que estão namorando. Todos comemoram. Geraldo derruba café no notebook aonde faria o restante das transações para incriminar Vicente.

Fim do Resumo

*O resumo da novela Cúmplices de Um Resgate é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.