Rent-A-Girlfriend ganha novo vídeo promocional

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 17 de março de 2020

Rent-A-Girlfriend ganha novo vídeo promocional

Novo vídeo promocional para a adaptação em anime da comédia romântica de Reiji Miyajima, Rent-A-Girlfriend (também conhecido no original como: Kanojo, Okarishimasu). O vídeo é focado em Ruka Sarashina, mais uma das heroínas do anime.

Esse é o terceiro de quatro vídeos de personagens que serão lançados toda semana. O anime tem estreia agendada para julho de 2020 e está sendo produzido pelo estúdio TMS Entertainment (Dr. Stone). Kazuomi Koga (diretor de episódios em Re:Zero e Golden Kamuy) é responsável pela direção, Mitsutaka Hirota (Sweetness & Lightning e Anime-Gataris) assina a composição de série e Kanna Hirayama (diretor de animação em My Roommate Is a Cat) adapta os designs originais para a animação.

Novo Vídeo Promocional



Nova Ilustração Promocional
Rent-A-Girlfriend ganha novo vídeo promocional

A história original de Reiji Miyajima gira em torno de Kazuya Kinoshita, um jovem universitário que se envolve em um romance através de um aplicativo de aluguel no qual seus afiliados fingem ser membros da família, amigos e outras pessoas importantes por dinheiro.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.