BBB20 – Manu fica em terceiro lugar com 21,09% dos votos

Compartilhe no WhatsApp

BBB20 - Manu fica em terceiro lugar com 21,09% dos votos
BBB20 – Manu fica em terceiro lugar com 21,09% dos votos

Após encerrar a votação da Final entre Manu, Rafa e Thelma, Tiago Leifert entra em contato com as finalistas do BBB20. O apresentador discursa: “Então, o Big Brother resolveu fazer uma edição especial, com convidados e inscritos”.

Na sequência, o apresentador afirma: “Entrar no BBB significa você abrir mão das duas coisas mais importantes, que é a sua privacidade, e a sua narrativa, o jeito que você controla a sua vida. Vocês são muito melhores sem filtro, meus influencers convidados”.

Em seguida, Leifert completa: “Manoela, o nosso começo foi difícil. E você falava: ‘O que é que eu tenho que fazer aqui?’. E a resposta era simples. Era ser a Manu. Não precisava fazer nada. Talvez você tenha colocado, entre nós e você, algumas barreiras. Mas, Manu… Quem precisa de asinha, quando já se tem tudo? Você é absurdamente inteligente. Você tem um repertório, Manoela… Então, entre ser uma fada e ser a Manoela, prefira sempre ser a Manoela. A sétima série B estava errada. Você não é a garota errada. Você é a garota certa”.

Manu fica em terceiro lugar no BBB20, com 21,09% dos votos, e ganha o prêmio de R$ 50 mil.

Na sala, a cantora é abraçada por Rafa e Thelma. Logo depois, as sisters dão as mãos, e a médica diz: “Eu não estou acreditando não, Rafa”. Depois, Rafa diz para Manu: “Te amo, tá? Me espera”.