Cabocla - Capítulo 156 – sábado, 04 de Abril:

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 3 de abril de 2020

Cabocla - Capítulo 156 – sábado, 04 de Abril:
Cabocla - Capítulo 156 – sábado, 04 de Abril:

Resumo da #novela do Canal #Viva #Cabocla - Capítulo 156 – sábado, 04 de Abril:.

Tobias diz a Boanerges que Zuca está morrendo de amor e pede que ele escreva para Luís. Boanerges fala que Bina e Zé não querem que o primo apareça. Zuca se recusa a comer a gemada que a mãe prepara. Emerenciana pede que Boanerges converse com o médico. Luís diz a Edmundo que está se entrosando com o trabalho no escritório do pai, mas continua sonhando com Zuca. Teles diz a Boanerges que Zuca sofre de mal de amor e que ele deve escrever para Luís. Xexéu, muito nervoso, conta a Neco que Macário descobriu tudo.

Chico Bento e o Vigário pedem ajuda a Boanerges para conter Macário, que está indo ao escritório do prefeito atrás de Xexéu. O coronel diz que nada fará. Macário chuta a porta do prefeito. O delegado manda que ele se acalme, guarde a arma e leva-o para a delegacia. Ritinha reclama do excesso de trabalho. Zé pede que Chico receba o trem. Tina pede que Mariquinha perdoe Tobias. Zuca diz a Bina que não quer mais viver. Ruth ouve Luís marcando uma passagem. Bina confessa para Emerenciana que queimou as cartas de Luís e pede que a comadre consiga trazer o amor da filha de volta.


Fim do Resumo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.