Monitores do Barulho no Corujão I ás 02:23 na Globo

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 3 de abril de 2020

Monitores do Barulho no Corujão I ás 02:23 na Globo

Na madrugada de domingo 05/04/2020 ás 02:23, logo após Flash Big Brother Brasil a Rede Globo exibi o Filme 'Monitores do Barulho' no Corujão I.


Trailer do Filme



Resumo do filme

Olívia é a uma conselheira residente-chefe do seu dormitório da faculdade, estudando no local apenas porque seu pai pagou pelo estádio do time universitário. Para alcançar o sonho de trabalhar no Vale do Silício, ela precisa fazer um bom trabalho e controlar os outros conselheiros. Dentre suas desventuras, ela precisa lidar com uma pessoa que grampeia camisinhas nos quadros de aviso, outra que possui um cão clandestino no quarto, um cara com seis empregos e um maluco que cheira os seus lençóis.

MAIS INFORMAÇÕES



  • Título Original: Resident Advisors
  • Elenco: Andrew Bachelor; Jamie Chung; Juliette Goglia; Ryan Hansen; Alison Rich; Graham Rogers;
  • Direção: Ira Ungerleider;
  • Nacionalidade: Americana
  • Gênero: Comédia




Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.